FAMOSOS

Anitta e Ludmilla encaram treinamento no Exército Brasileiro em desafio do Domingão do Faustão

Ludmilla e Anitta gravam Desafio do Faustão em Pernambuco - Foto: 2º Sgt Josemar As cantoras Anitta e Ludmilla estiveram no 72º Batalhão de Infantaria

Ludmilla e Anitta gravam Desafio do Faustão em Pernambuco - Foto: 2º Sgt Josemar
Ludmilla e Anitta gravam Desafio do Faustão em Pernambuco - Foto: 2º Sgt Josemar

Redação Publicado em 29/07/2015, às 21h37 - Atualizado às 21h43

As cantoras Anitta e Ludmilla estiveram no 72º Batalhão de Infantaria Motorizado de Petrolina, no sertão de Pernambuco, para encarar um desafio proposto pelo Domingão do Faustão.

Nas fotos divulgadas pela página da corporação no Facebook, as artistas aparecem treinando como recrutas do Exército. Em uma das imagens, Ludmilla aparece segurando uma cobra. Em outra foto, as duas aparecem marchando junto com outros soldados, usando o mesmo traje que eles, debaixo de sol forte.

Ludmilla e Anitta gravam Desafio do Faustão em Pernambuco – Foto: 2º Sgt Josemar

A participação das duas no treinamento incomodou alguns internautas, que criticaram a corporação permitir a gravação do quadro no 72º BIM.

“Nesta semana o 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, Petrolina/PE, recebe a produção do programa Domingão do Faustão e as cantoras Anitta e Ludmilla para a gravação do quadro Desafio do Faustão. As artistas estão sentindo na pele as emoções das atividades executadas pelo Centro de Instrução e Operações na Caatinga durante a formação do combatente do sertão brasileiro”, anunciou a página.

O Exército respondeu dizendo que a interação é uma forma de fazer as pessoas conhecerem o treinamento.

“O programa também irá divulgar as atividades desse curso que é muito importante na formação do combatente do Exército Brasileiro e tão pouco conhecido pela a população, é uma forma de interação com a sociedade”, respondeu a página.

Ludmilla e Anitta gravam Desafio do Faustão em Pernambuco – Foto: 2º Sgt Josemar