FAMOSOS

Caio Castro no Tinder é marketing do aplicativo; entenda a história

Caio Castro no Tinder - Foto: Reprodução/ Instagram Nesta semana, a fãs de Caio Castro ficaram eufóricas com a notícia de que o galã da novela I Love

Caio Castro no Tinder - Foto: Reprodução/ Instagram
Caio Castro no Tinder - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/08/2015, às 14h46 - Atualizado às 14h49

Nesta semana, a fãs de Caio Castro ficaram eufóricas com a notícia de que o galã da novela I Love Paraisópolis havia criado um perfil no Tinder, um aplicativo de paqueras. Mas a história não e bem essa, como explicou o jornal Extra nesta sexta-feira (7/8).

Caio Castro namora a atriz Maria Casadevall, e a notícia de que ele estaria “disponível” para encontros fez com que a notícia se espalhasse ainda mais rápido.

A notícia de que Caio Castro estava no Tinder surgiu de um comunicado feito pela assessoria do aplicativo:

“Fomos informados pela sede nos Estados Unidos que uma celebridade brasileira havia entrado com um pedido de verificação. Entramos em contato com o ator e ele permitiu a divulgação.”

Segundo noticiou o diário carioca, trata-se apenas de uma parceria comercial entre o ator e o aplicativo. O ator recebeu um cachê para criar seu perfil, e poderá usar o aplicativo para divulgar seus trabalhos e marcas que representa. Na quinta-feira (6/8), Caio Castro até usou sua página no Instagram para convidar suas fãs para entrarem no aplicativo.

Resumindo a história: não é um perfil falso, é o Caio Castro mesmo, mas ele não está tão disponível assim…

Caio Castro e Maria Casadevall – Foto: Reprodução/ Instagram