FAMOSOS

Ex-BBB Francine Piaia mostra “novo rosto” após acidente de carro

Ex-BBB Francine Piaia antes de quebrar o nariz - Foto: Reprodução/ Instagram A ex-BBB Francine Piaia já está totalmente recuperada do acidente que sofreu no

Ex-BBB Francine Piaia antes de quebrar o nariz - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Francine Piaia antes de quebrar o nariz - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/09/2015, às 00h03

A ex-BBB Francine Piaia já está totalmente recuperada do acidente que sofreu no último dia 13 de agosto. A modelo bateu o carro em um engavetamento, quebrou o nariz e precisou passar por cirurgia.

Ex-BBB Francine Piaia após a cirurgia para reposicionar o nariz quebrado – Foto: Reprodução/ Instagram

“Airbag no meio da cara da nisso! Quebrei o nariz, mas o Dr. Evando Lauritzen recuperou o estrago. Meu caso foi mais complicado pois eu tinha Polimetil Metacrilato na ponta do nariz, consequência de uma bioplastia que fiz aos 19 anos… Essa substância é um perigo”, escreveu na época.

Pouco mais de duas semanas depois, no entanto, a moça provou que já está muito bem. Nessa segunda-feira (31/8), Francine postou uma foto em que aparece de calcinha e sutiã em sua página no Instagram, mostrando aos fãs que não ficou com nenhuma sequela do acidente.

Os fãs elogiaram a boa forma de Francine, mas a modelo confessou que não está gostando muito do “bronzeado”: “Palmito”, escreveu ela na legenda.

Ex-BBB Francine Piaia totalmente recuperada – Foto: Reprodução/ Instagram