FAMOSOS

Sophie Charlotte posta foto de Vanessa Giácomo na “prisão” e é criticada

Sophie Charlote postou a foto de Vanessa Giácomo na novela - Foto: Reprodução/ Instagram Sophie Charlotte tirou a noite desta segunda-feira (31/8) para curtir a

Sophie Charlote postou a foto de Vanessa Giácomo na novela - Foto: Reprodução/ Instagram
Sophie Charlote postou a foto de Vanessa Giácomo na novela - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/09/2015, às 11h09

Sophie Charlotte tirou a noite desta segunda-feira (31/8) para curtir a estreia da novela A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro.

Pouco tempo depois do término do primeiro capítulo do folhetim, ela foi até o Instagram e compartilhou uma foto de Vanessa Giácomo (a Tóia) para elogiar a atuação da atriz. Sophie postou uma foto em que a personagem de Vanessa aparece sendo presa, e escreveu: “Já sou do time da Tóia”.

Por se tratar da ex-mulher de seu noivo, Daniel Oliveira, houve quem achou que não era um elogio sincero. “Oh, falsidade”, escreveu um. “Falsiane”, escreveu outro. “Que coisa, não? Posta foto da ex”, respondeu mais um.

Não vendo nada demais no registro, um mundão de gente partiu em defesa de Sophie: “Parabéns pela atitude”, “Quem dera todo mundo fosse assim”, “Parabéns Sophie, essa atitude demonstra porque sou sua fã” e “Acho digno, duas lindas maravilhosas” foram algumas das respostas.

Cá entre nós, as duas arrasam mesmo!