FAMOSOS

José de Abreu sobre os prêmios para Anitta e Luan Santana no Prêmio Multishow: “Coitados dos ouvidos dos jovens”

José de Abreu como Gibson, seu personagem em A regra do Jogo - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda O ator José de Abreu não curtiu muito alguns dos resultados da

José de Abreu como Gibson, seu personagem em A regra do Jogo - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
José de Abreu como Gibson, seu personagem em A regra do Jogo - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 02/09/2015, às 23h12 - Atualizado em 03/09/2015, às 12h57

O ator José de Abreu não curtiu muito alguns dos resultados da 22ª edição do Prêmio Multishow, revelados na noite da última terça-feira (1/9), em noite de festa no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro,

Nesta quarta-feir (2/9), José usou sua página no Twitter para lamentar as vitórias de Anitta e do sertanejo Luan Santana. “O fim da música”, escreveu, ao retuitar a notícia do jornal O Globo com o nome dos dois artistas.

A crítica de José de Abriu – Foto: Reprodução/ Twitter

A cantora Anitta respondeu: “Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido para que fosse diferente?”.

José de Abreu continuou a criticar: “Como dizia Nelson Rodrigues: Envelheçam”, escreveu ele, que completou: “Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem música. E confundem pouca idade com novo. O velho está no cerne do que consideram novo”.

Na premiação, Anitta levou os prêmios de Melhor Show e Melhor Música, e o sertanejo Luan Santana o de Música Chiclete e Voto Twitter de Melhor Clipe.