A Fazenda 8

Mara Maravilha, Amaral e Rayanne Morais são confirmados em A Fazenda 8

Novos participantes de A Fazenda 8 - Antonio Chahestian/ Record A apresentadora Xuxa Meneghel revelou o nome de três dos novos peões do reality A Fazenda 8:

Novos participantes de A Fazenda 8 - Antonio Chahestian/ Record
Novos participantes de A Fazenda 8 - Antonio Chahestian/ Record

Redação Publicado em 22/09/2015, às 15h17 - Atualizado às 15h18

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou o nome de três dos novos peões do reality A Fazenda 8: Mara Maravilha, o ex-jogador Amaral e a modelo Rayanne Morais vão competir pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Os nomes dos outros participantes serão divulgados nesta quarta-feira (23/9), na estreia do reality. Veja o perfil dos três já confirmados:

Mara Maravilha – Foto: Antonio Chahestian/ Record

CANTORA E APRESENTADORA
47 anos/ Solteira
Nasceu em Itapetininga- BA e mora em Alphaville-SP
Famosa apresentadora infantil, viveu o auge do sucesso em meados do anos 80. Com mais de 30 anos de carreira e 29 disco lançados, estreou na TV em 1982 com o “Show Maravilha”. Em 1990 posou nua para a revista Playboy. Converteu-se ao evangelho há 19 anos e atualmente dedica-se à carreira Gospel.

Amaral – Foto: Antonio Chahestian/ Record

EX-JOGADOR DE FUTEBOL
42 anos/ Solteiro. 2 filhos
Nasceu e mora em Capivari-SP
Ex-volante , que atuou em importantes clubes como Palmeiras, Corinthians, Vasco, Benfica e Fiorentina. Encerrou carreira em 2013, mas atuou no Capivariano de sua cidade natal no começo de 2015. Durante sua carreira sempre foi descrito como folclórico e divertido e ficou famosa a história de que foi coveiro antes de emplacar no futebol.

Rayanne Morais – Foto: Antonio Chahestian/ Record

MODELO, ATRIZ E MISS
27 anos/ Separada
Nasceu em Jeceaba-MG e mora entre São Paulo e o Rio de Janeiro. A atriz e modelo alcançou a fama nacional ao casar-se com o cantor Latino. O casamento que teve uma festa luxuosa durou um pouco mais de um ano. Foi eleita Miss Brasil Internacional em 2009, Miss Minas Gerais e Miss Rio de Janeiro em 2012. Foi musa da escola de samba “Grande Rio” no carnaval carioca de 2015.