A Regra do Jogo

Merece Oscar! Grazi Massafera é elogiada por colegas após nova cena polêmica em Verdades Secretas

Grazi Massafera em cena polêmica de Verdades Secretas - Foto: Reprodução/ Twitter Grazi Massafera é mesmo o nome de Verdades Secretas. Na noite desta terça

Grazi Massafera em cena polêmica de Verdades Secretas - Foto: Reprodução/ Twitter
Grazi Massafera em cena polêmica de Verdades Secretas - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 23/09/2015, às 12h00

Grazi Massafera é mesmo o nome de Verdades Secretas. Na noite desta terça-feira (22/9), foi ao ar a cena polêmica em que Larissa, sua personagem no folhetim de Walcyr Carrasco, sofre um estupro na cracolândia.

Já durante a exibição, vários famosos e amigos de profissão usaram as redes sociais para elogiar o trabalho de Grazi.

A atriz Bárbara Paz, que está em A Regra do Jogo, escreveu: “Maravilhosa Grazi Massafera! Direção sublime do maestro Mauro Mendonça Filho. Orgulho!”. “Coração na mão com Grazi Massafera! Show de interpretação!”, disse a atriz Giovanna Ewbank.

A apresentadora Angélica também comentou a cena em seu Instagram: “Ela tirou o ar de todos nós hoje. Parabéns! Corajosa e talentosa! Orgulho!”. Glória Perez também deixou recado: “Grazi emocionou”.

As atrizes Klara Castanho e Anna Lima escreveram: “Grazi, inteligente, sensível e soube aproveitar a maior oportunidade da sua vida”, e “Amém, amiga, amém! Muito orgulho e admiração. Te amo!”.

Elas também postaram fotos dos momentos chocantes em que Grazi aparece na cracolândia, com a boca sangrando e desnorteada.

Já que aqui não tem Oscar, pelo menos o Troféu Imprensa tem que levar.

Grazi Massafera em cena polêmica de Verdades Secretas – Foto: Reprodução/ Twitter

Grazi Massafera em cena polêmica de Verdades Secretas – Foto: Reprodução/ Twitter