FAMOSOS

Aguinaldo Silva pede que Anitta faça música e participe de sua próxima novela: “Vocês têm muito a aprender com ela”

Anitta no programa Papo Firme, de Aguinaldo Silva - Foto: Reprodução/ YouTube O autor Aguinaldo Silva publicou em seu blog mais uma edição do Papo Firme,

Anitta no programa Papo Firme, de Aguinaldo Silva - Foto: Reprodução/ YouTube
Anitta no programa Papo Firme, de Aguinaldo Silva - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 29/09/2015, às 12h31

O autor Aguinaldo Silva publicou em seu blog mais uma edição do Papo Firme, programa de entrevista com celebridades comandado por ele mesmo. Desta vez, a convidada de honra foi a cantora Anitta. Antes de fazer as perguntas em vídeo, Aguinaldo postou um texto que explica bem a escolha.

Anitta no programa Papo Firme, de Aguinaldo Silva – Foto: Reprodução/ YouTube

“Na última vez em que fui olhar no YouTube, o videoclipe oficial de ‘Na Batida’, último hit de Anitta, estava com quase 61 milhões de visualizações. É mole, ou vocês querem mais? A moça é uma estrela absoluta, uma verdadeira deusa”, escreveu o autor.

Ele continuou elogiando a cantora: “Ela é também uma pessoa simples, que dirige o próprio carro e comanda, diretamente do iPhone, o seu império. É Poderosa, mesmo… Sem deixar que o poder lhe suba à cabeça. Adorei conversar com ela, não pela sua fama, mas porque ela sabe o que diz e como diz, e em nenhum momento faz jogo de cena”, explicou.

“Depois dessa entrevista, eu, que já era fã, fiquei mais ainda… Tanto que aproveito para cobrar aqui o que lhe pedi durante sua visita: uma música inédita para a minha próxima novela e uma participação especial nela como atriz. Promessa feita… Já viu, né Anitta? Vejam abaixo a vídeoentrevista e prestem muita atenção em tudo que ela diz… E eu aproveito para mandar um recado a todas as jovens que sonham em ser como ela um dia: atenção e foco, queridas, fiquem de olho, vocês têm muito que aprender com Anitta”, finalizou.

Anitta no programa Papo Firme, de Aguinaldo Silva – Foto: Reprodução/ YouTube

A entrevista tem 42 minutos. No vídeo, Anitta relembra a infância, a carreira na Administração, tempo na escola, sobre a pressão de trabalhar 24 horas por dia, fama e pedidos para atuar na TV. Dá uma olhada: