FAMOSOS

Veridiana Freitas fez “curso de sedução” antes de entrar para A Fazenda 8

Veridiana Freitas - Foto: Divulgação Antes de ser escalada para participar do reality A Fazenda 8, da Record, a modelo Veridiana Freitas fez um "curso de

Veridiana Freitas - Foto: Divulgação
Veridiana Freitas - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 01/10/2015, às 17h25

Antes de ser escalada para participar do reality A Fazenda 8, da Record, a modelo Veridiana Freitas fez um “curso de sedução”. E nem foi para se dar bem na atração rural, não. Foi mais por uma questão pessoal mesmo, como ela mesma explica:

Veridiana Freitas – Foto: Divulgação

“Acho que sou muito impulsiva e por isso meus relacionamentos duram pouco”, disse, antes de ser confinada na fazenda em Itú, no interior de São Paulo.

Segundo Vanessa de Oliveira, que é sexóloga e “coach” de Sedução e Relacionamentos, o ideal é que a mulher conquiste o homem através da inteligência emocional:

“Ter consciência sobre nossas sombras e buscar aperfeiçoamento pessoal é fundamental, nada posso fazer se uma mulher não se dispõe a trabalhar e se ela não reconhece seus problemas, eu percebi que a Veridiana tem força de vontade e por isso tivemos ótimos resultados”, contou.

“Trabalhei muito a autoestima da Veridiana para deixa-la mais confiante, segura e mais calma. Muitas mulheres sofrem com baixa estima e insegurança, e isso não tem nada a ver com o quanto a pessoa é bonita. Precisa ter amor próprio e consciência de autossuficiência”, completou Vanessa.

“Não sou nenhuma desesperada para casar, até porque estou focada atualmente na carreira, mas um cafuné de alguém especial sempre é bom”, disse Veridiana.