Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Fernanda Lacerda desmente affair com Latino

Fernanda Lacerda - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa Pânico da Band, se disse novamente vítima de calúnias

Fernanda Lacerda - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria
Fernanda Lacerda - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 12/10/2015, às 15h22

Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa Pânico da Band, se disse novamente vítima de calúnias envolvendo seu nome. Na manhã desta segunda-feira o jornal Extra publicou que ela estaria vivendo um affair com o cantor Latino. Fernanda ao saber da notícia através de sua assessoria, imediatamente se revoltou e logo respondeu: “Meu Deus, cada hora inventam alguma coisa… Ele é meu amigo há muito tempo, não posso ter amigo homem? Queria saber quem perde seu tempo pra inventar isso…”

Fernanda alega que já foi enviado o direito de resposta ao veículo que ainda não desmentiu: “Pedi a minha assessoria que respondesse a isso e até agora não tiraram, deve estar rendendo, rende inventar as coisas? E a credibilidade no meio de comunicação onde fica se criam coisas que não existem?”

Fernanda LAcerda também comentou boatos que andam circulando entre alguns colunistas de fofoca envolvendo seu nome.

“Essa semana um jornalista conhecido por ser odiado pelos artistas plantou uma notícia falsa relacionado ao carnaval, agora mais essa”, finalizou a Mendigata.