Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Carol Saraiva posa para ensaio com elefantes em safári na África do Sul

Carol Saraiva - Foto: Samuel Melim / MF Models Assessoria A modelo fashion-fitness internacional Carol Saraiva posou para a nova campanha da grife Superhot. A

Carol Saraiva - Foto: Samuel Melim / MF Models Assessoria
Carol Saraiva - Foto: Samuel Melim / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 19/10/2015, às 17h01 - Atualizado em 27/10/2015, às 17h14

A modelo fashion-fitness internacional Carol Saraiva posou para a nova campanha da grife Superhot. A morena foi clicada na cidade de Port Elizabeth na África do Sul em meio a um Safari e conviveu com animais selvagens durante sua estada pelo local.

“Foi uma experiência incrível, ficamos em um hotel com safári e mudei minha concepção de vida ao ver a beleza da vida selvagem. foi uma experiência inesquecível, com certeza”, conta Carol.

A bela pode presenciar os hábitos dos animais em seu habitat natural, mesmo sem poder se aproximar. Para fotografar com Elefantes, Carol Saraiva recorreu a um parque nacional, onde pode posar com os animais.

“Presenciei coisas fantásticas, vi um guepardo caçando e devorando sua presa.Há vários cuidados dentro do hotel e não podemos circular após determinado horário. Para sair durante o dia, é obrigatória a companhia de um guia”, revela a beldade.

Além da tensão de estar cercada de animais selvagens, Carol Saraiva também enfrentou as dificuldades climáticas para realizar o trabalho e encarou um frio abaixo de 10 graus.

“Quando fotografei com os elefantes tive medo, pois eram cinco animais muito grandes que se movimentam muito, mas depois a equipe foi me tranquilizando e comecei a relaxar. Além do medo, também tive problema com o frio, fotografei sob uma temperatura de 7 graus, mas deu tudo certo e achei o trabalho lindo e engrandecedor. Estou muito feliz com o resultado”, afirma a modelo.

Nos dias em que esteve no resort, Carol Saraiva também passou por um grande susto: “Estávamos fazendo fotos fora do carro, no meio do safári e de repente surgiu uma manada de búfalos, foi muito assustador”.

Após a experiência, Carol Saraiva levou na bagagem além de um excelente trabalho, uma nova concepção de vida. Apaixonada pela natureza a bela, que não se importava com a utilização de animais na indústria do entretenimento, diz que não consegue mais aceitar os animais selvagens presos.

Carol Saraiva – Foto: Samuel Melim / MF Models Assessoria

Carol Saraiva – Foto: Samuel Melim / MF Models Assessoria