Música

Com 50 anos de carreira, Beth Carvalho quer comandar programa de música na TV: “É um desejo que tenho”

Beth Carvalho completa 50 anos de carreira em 2015 - Foto: Divulgação/ Site oficial Beth Carvalho está em festa. Em 2015, a madrinha do samba completa nada

Beth Carvalho completa 50 anos de carreira em 2015 - Foto: Divulgação/ Site oficial
Beth Carvalho completa 50 anos de carreira em 2015 - Foto: Divulgação/ Site oficial

Redação Publicado em 20/10/2015, às 18h24

Beth Carvalho está em festa. Em 2015, a madrinha do samba completa nada menos que 50 anos de carreira. Para comemorar a data, ela vem preparando coisas bem bacanas, como o show que acontecerá nesta sexta-feira (23/10), no Citibank Hall, em São Paulo, onde cantará a nata de seus 34 discos.

Aos 69 anos, Beth nem pensa em parar por aí, ainda tem muito samba para cantar, e se depender dela, na televisão, em um programa de música comandado por ela.

“A gente sempre sonha mais coisas. Vou te contar uma coisa que era um segredo até então. Ter um programa de TV é um desejo que tenho. Música na TV, sabe? Isso faz muito tempo já. Temos algumas coisas bem encaminhas, mas sabemos que, se tratando de emissoras de televisão, só o desejo não conta”, revelou Beth ao site Samba e Pagode.

Na entrevista, Beth ainda falou sobre suas inspirações, de João Gilberto, Nelson Sargento, Clementina de Jesus, Paulinho da Viola e também deu detalhes do show. Para ler na íntegra, acesse o Samba e Pagode.