A Regra do Jogo

Assim como sua personagem, Giovanna Lancelotti toparia namorar um primo: “Por que não?”

Giovanna Lancelotti nos bastidores do programa Estrelas - Foto: Foto: Annelise Gomes/ Gshow Convidada do programa Estrelas, a atriz Giovanna Lancelloti — a

Redação Publicado em 16/11/2015, às 11h03

Convidada do programa Estrelas, a atriz Giovanna Lancelloti — a Luana do folhetim A Regra do Jogo — contou nos bastidores do programa que não vê problema em namorar um primo.

Enquanto preparava uma deliciosa lasanha de berinjela ao lado da apresentadora Angélica, a artista de 22 anos revelou que é bastante ligada e preocupada com a família.

Em A Regra do Jogo, Luana namora o primo Cesário – Foto: TV Globo

“Tem um ditado que diz que primo não é parente, né? Meus primos cresceram comigo, fomos criados como irmãos então nem consigo imaginar, mas se fosse um primo mais distante, por que não?”, contou ao site oficial da novela.

Giovanna Lancellotti exibe ótima forma aos 22 anos (Foto: Annelise Gomes/Gshow)

Sobre a personagem, ela contou que chegou para transformar sua vida: “Se não fosse atriz, seria veterinária. Quando recebi o convite para dar vida à Luana pensei: ‘Essa é a minha hora de parar de comer carne!’. Mas ainda sinto muita falta e se um dia me der vontade de comer um pedaço de carne não vou me privar.”

No bate-papo, Giovanna contou que está decidida a parar de comer carnes de peixe e frango: “Pretendo parar de comer peixe e frango até o final da novela. Me sinto mais disposta”, disse.