Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Jailton Paiva, suposto affair de Eliana Amaral é músico de sucesso no nordeste

Jailton Paiva e Eliana Amaral - Foto: MF Models Assessoria O cantor e compositor Jailton Paiva, foi flagrado passeando com Eliana Amaral, ex do apresentador

Jailton Paiva e Eliana Amaral - Foto: MF Models Assessoria
Jailton Paiva e Eliana Amaral - Foto: MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 01/12/2015, às 15h28

O cantor e compositor Jailton Paiva, foi flagrado passeando com Eliana Amaral, ex do apresentador João Kleber. Os dois fora flagrados em uma praia passeando tranquilamente.

O suposto affair de Eliana Amaral lançou recentemente seu novo CD, intitulado “Cordel”, e é um dos músicos mais respeitados do nordeste, tendo participado de grandes festivais e de diversas coletâneas.

Jailton é contemporâneo e conviveu com nomes como Zé Ramalho, Lula Cortês, Chico César, Jarbas Mariz, Pedro Osmar, Renata Arruda e outros nomes do nordeste que estrelam a música nacional.

Além de sua bem sucedida carreira musical no nordeste, Jailton Paiva também atuou na política junto ao amigo e atual Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), exercendo o cargo de Assessor Especial do Governador. mas, sempre esteve ao lado da musica, compondo e cantando de maneira independente. Agora Jailton Paiva está de volta para sua grande paixão, a música.