FAMOSOS

Fátima Bernardes apoia Cris Vianna: “Sua indignação também é minha”

Fátima Bernardes mostra seu apoio à atriz Cris Vianna - Foto: Reprodução/Instagram Fátima Bernardes publicou em seu Instagram, no final da tarde desta terça

Redação Publicado em 01/12/2015, às 22h13

Fátima Bernardes publicou em seu Instagram, no final da tarde desta terça-feira (1º), uma foto ao lado de Cris Vianna e uma mensagem de apoio à amiga, após a atriz sofrer ataques racistas em sua página no Facebook no último domingo (29).

“Cris Vianna, mais um alvo da intolerância, do preconceito, que não se calou. Sua indignação também é minha e, felizmente, de muitos que não aceitam mais comportamentos assim”, escreveu a apresentadora do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

Na segunda-feira (30), Cris escreveu um desabafo em sua página na rede social: “Infelizmente, ainda passamos por isso em pleno 2015. Recentemente, a vítima foi a competente jornalista Maria Júlia Coutinho. E agora, apenas um mês após minha linda colega Thaís Araújo também ter sido vergonhosa e covardemente atacada, aqui estamos novamente precisando enfrentar racistas escondidos sob o pretenso anonimato da internet. Na noite do último domingo, minha página do Facebook recebeu uma série de comentários preconceituosos, imediatamente registrados e encaminhados à Justiça. Não posso me calar. Se meu trabalho me permite alguma expressividade, usarei minha voz por muitos que sofrem esse tipo de ataque racista diariamente e voltam para casa calados, cansados de não serem ouvidos, para chorar sozinhos”.