Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Musa do Flamengo posa para ensaio e fala de paixão rubro negra

Divulgação - Assessoria de ImprensaFoto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria Jennifer de Paula é uma daquelas flamenguistas fanáticas. Dona de curvas

Divulgação - Assessoria de Imprensa
Divulgação - Assessoria de Imprensa

Fabiano de Abreu Publicado em 03/12/2015, às 00h44 - Atualizado às 10h00

Jennifer de Paula é uma daquelas flamenguistas fanáticas. Dona de curvas exuberantes a beldade vem de família rubro negra e não deixa de apoiar o mengão nem mesmo nos momentos ruins do time da Gávea.

Disputando um concurso que visa eleger a “Musa do Mais Querido”, Jennifer, que também é Musa do Carnaval Carioca, sendo destaque de chão da Acadêmicos da Rocinha e Musa do Cordão da Bola Preta, mais famoso e tradicional bloco de rua carioca, a beldade mostrou suas curvas em um ensaio tipicamente carioca.

Divulgação – Assessoria de Imprensa
Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria

Sou de uma família de flamenguistas, tenho DNA rubro negro. Nunca pensei em ser musa do time, mas acabaram me colocando e fico muito feliz com essa homenagem. Representar o time de coração é sempre uma satisfação muito grande. Espero que em 2016 o Flamengo traga mais alegrias para nós torcedores, afinal, somos a maior torcida do mundo”, diz Jennifer de Paula.