Arte & Lifestyle

Steve Harvey após erro no Miss Universo 2015: “Eu me sinto péssimo!”

Miss Filipnas com a coroa após o erro ter sido revelado - Foto: Reprodução/ Twitter Não se fala em outra coisa no começo desta semana: o erro de Steve Harvey na

Miss Filipnas com a coroa após o erro ter sido revelado - Foto: Reprodução/ Twitter
Miss Filipnas com a coroa após o erro ter sido revelado - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 21/12/2015, às 13h24

Não se fala em outra coisa no começo desta semana: o erro de Steve Harvey na hora de anunciar a vencedora do Miss Universo está mesmo dando o que falar. Ele acabou coroando a Miss errada, em vez de dar a coroa para a filipina Pia Alonzo Wurtzbach (essa de azul, na foto aí de cima), ele coroou a colombiana Ariadna Gutierrez (à esquerda, com a cabeça abaixada). Depois o apresentador voltou atrás, claro, mas o estrago já havia sido feito.

Steve usou o Twitter para pedir desculpas pelo “grande erro”:

“Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite de desfiles incríveis. Todas elas foram incríveis”, escreveu.

Miss Colômbia chegou a tirar foto com a coroa – Foto: Reprodução/ Instagram

Também pelo Twitter, a colombiana Ariadna Gutiérrez disse que acredita em destino, e que, mesmo com o erro, esta feliz:

O perfil oficial do Miss Universo na rede social publicou a seguinte mensagem:

“Infelizmente, uma atração ao vivo está sujeita a erros humanos. Nós passamos por isso na última noite, quando a vencedora errada foi anunciada por nosso apresentador. Pedimos sinceras desculpas para a Miss Universo Colômbia, para a Miss Universo Filipinas, seus familiares e fãs”.

Comunicado do Miss Universo – Foto: Reprodução/ Twitter