FAMOSOS

Débora Nascimento fala sobre inveja: “Me surpreendo com os olhares”

Débora Nascimento vive Filó em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Globo / Paulo Belote Débora Nascimento começou com o pé direito no papel de protagonista da novela Êta

Débora Nascimento vive Filó em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Globo / Paulo Belote
Débora Nascimento vive Filó em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Globo / Paulo Belote

Redação Publicado em 21/01/2016, às 18h45

Débora Nascimento começou com o pé direito no papel de protagonista da novela Êta Mundo Bom! e tem arrancado elogios do autor, Walcyr Carrasco. Com isso, os olhares invejosos acabam caindo sobre ela. Mesmo assim, em entrevista para a revista Época, publicada nesta quinta-feira (21), a atriz disse não se incomodar com isso.

“Eu levo isso com tranquilidade. Nunca me coloquei numa posição de ser melhor do que ninguém. Sou parceira com as amigas. Eu fico tentando não pensar sobre isso, na inveja. É como se não existisse. Às vezes me surpreendo com os olhares. Mas sou muito de boa. Não fico exacerbando a minha beleza, andando por aí de salto e maquiada”, declarou a atriz.

Não é só o resultado do trabalho que tem mantido a felicidade da atriz. Casada desde março de 2015 com José Loreto, ela revela que eles continuam apaixonados como no início da relação: “Ele me diz: ‘Eu te amo mesmo assim, com TPM. Fico derretida. Mantemos o carinho. Trocamos bilhetinhos, essa coisinha de namorados. Ele toca violão pra mim. Toco piano, também. Ele adora, até quando eu erro. Fazemos uma farra, tomamos vinho, cerveja. A nossa vida é leve”.

Que romance!