FAMOSOS

Adriana Lima posa sem maquiagem e faz desabafo profundo: “Nós trabalhamos duro”

Adriana Lima posa sem make e desabafa no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Muito requisitada para desfiles no mundo inteiro, a top Adriana Lima contou um

Adriana Lima posa sem make e desabafa no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriana Lima posa sem make e desabafa no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/02/2016, às 10h19 - Atualizado às 10h25

Muito requisitada para desfiles no mundo inteiro, a top Adriana Lima contou um pouquinho da parte nada glamorosa da vida de modelo em seu Instagram, nesta quarta-feira (3/1). Após trabalhar por dez horas seguidas e ainda esperar um voo que atrasou por mais de três, a top usou a rede social para desabafar:

Adriana Lima no VSFS 2015 – Foto: Reprodução/ Instagram

“Isso aqui não é uma reclamação, é apenas um pouquinho da minha vida. Tem muita gente que acha que vida de modelo é fácil. Mas não é assim, elas estão erradas. Nós trabalhamos duro como qualquer outra pessoa. Hoje mesmo tive um trabalho de dez horas, e não podia parar, não tinha intervalo. Estava resfriada, tossindo muito e com muita dor de cabeça. Nada disso me impediu de fazer o que eu amo”, desabafou.

Adriana continuou o post defendendo as outras modelos que, assim como ela, trabalham duro:

“Quando eu terminei o trabalho, fui para o aeroporto e tudo o que eu queria era voltar para casa e ver minhas duas princesas. Chegando lá, meu voo estava atrasado três horas. Eu voei de Nova York para Miami. Cheguei em casa há apenas duas horas. Estou muito feliz por estar aqui e gostaria de compartilhar com vocês o rosto de uma modelo que trabalha duro e mostrar que não sou a única que faz isso. Obrigada e espero que minha mensagem não seja levada a mal. Amo todos vocês”, finalizou.

É, esse dia não foi nada favorável.