FAMOSOS

Termina o namoro de Thammy Miranda e Andressa Ferreira: “Com o coração em paz”

Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor E chegou ao fim o namoro de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. O fim do relacionamento

Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor

Redação Publicado em 05/02/2016, às 14h11 - Atualizado às 14h16

E chegou ao fim o namoro de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. O fim do relacionamento foi confirmado pelo ator em sua página no Instagram:

Thammy no lançamento de sua biografia – Foto: Danilo Carvalho / Ag. Fio Condutor

“Hoje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio e na paz. E eu me dedico por inteiro ao trabalho. Estou solteiro e vou me doar por completo para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês! Solteiro, com o coração em paz”, escreveu.

Thammy e Andressa ficaram juntos por cerca de três anos. Nesse tempo, Thammy lançou sua biografia em livro e fez a cirurgia para a retirada dos seios. Nas redes sociais, as fotos sempre mostraram um casal feliz.

Ao jornal Extra, a assistente de palco do Legendários contou que o motivo do término só interessa ao casal, e que não houve traição de nenhuma das partes.

Mais dois solteiros no Carnaval 2016.