FAMOSOS

Após ausência em Arrastão, Ivete Sangalo tranquiliza fãs: “Agora estou bem”

Ivete Sangalo pega virose e não participa de bloco - Foto: Reprodução/Instagram Ivete Sangalo justificou sua ausência no tradicional Arrastão que acontece toda

Ivete Sangalo pega virose e não participa de bloco - Foto: Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo pega virose e não participa de bloco - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2016, às 20h42

Ivete Sangalo justificou sua ausência no tradicional Arrastão que acontece toda quarta-feira de cinzas em Salvador. Ela publicou uma foto em seu Instagram, nesta tarde, na qual mostra os artistas que estiveram no trio elétrico sem cordas.

“Oi zamurinhos! Hoje nós tínhamos um encontro marcado para o nosso arrastão, mas acordei com dores abdominais em virtude de uma infecção intestinal. Não pude ir, mas quando a gente tem amigos tudo se resolve”, escreveu a cantora em sua página na rede social.

Ela ainda agradeceu os artistas que comandaram o trio: “Obrigada a esses amigos, artistas incríveis que fizeram o trio não parar. Agora estou bem, descansando e muito agradecida pelo carinho e compreensão de todos! Valeu Sinho Ferrari, Ju Moraes, Bruna Pinheiro, Nena Queiroga, Rodrigo Torres, Alexandre Peixe, Luiz Miranda, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Carla Cristina, Átila, Batata, Lincon. Vocês arrasaram!”.

Após várias apresentações em cima do trio em Salvador durante este Carnaval, nessa terça-feira (9), Ivete se apresentou em Recife.

Artistas que se apresentaram no Arrastão em Salvador – Foto: Reprodução/Instagram