FAMOSOS

Carla Salle comenta mudança de visual: “Busquei uma potência dentro de mim”

Carla Salle adotou um visual com os cabelos curtos para interpretar a estudante de jornalismo Leila na novela Totalmente Demais. Em entrevista para o jornal O

Imagem Carla Salle comenta mudança de visual: “Busquei uma potência dentro de mim”

Redação Publicado em 10/02/2016, às 22h35

Carla Salle adotou um visual com os cabelos curtos para interpretar a estudante de jornalismo Leila na novela Totalmente Demais. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (10), ela contou que não é reconhecida nas ruas por seu papel como Helô na novela Babilônia.

“As pessoas demoram a me associar àquela menina de Babilônia, mas, quando o fazem, levam um choque. É uma diferença muito grande mesmo. Eu levei um susto bom. Se não fosse a personagem, talvez não tivesse coragem de cortar o cabelo. Esse visual remete a mulheres corajosas, fortes e com atitude, que confiam em quem elas são. Tem muito a ver com Leila”, contou a atriz.

Ela ainda destacou algumas de suas semelhanças com a personagem da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm: “Temos em comum o espírito sonhador, a força feminina e o senso de justiça. Eu também sou defensora dos valores feministas. Nunca aceitei ser subestimada por ser mulher ou por minhas escolhas. Sou a única menina de três irmãos e tive que buscar meu lugar. Sempre lutei pela igualdade de gêneros”.

Além disso, ela destacou: “Cabelo é um artifício. Quando você se vê sem ele, precisar estar confortável com sua identidade. Busquei uma potência dentro de mim que falasse mais alto que qualquer coisa. Me sentindo assim, posso ter qualquer cabelo, pois ele ficará em segundo plano”.