Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Elaine Ranzatto rebate críticas de Antônia Fontenelle: “Que baixa”

Elaine Ranzatto, que desfilou neste carnaval como rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, não gostou nenhum pouco das declarações de Antônia Fontenelle,

Elaine Ranzatto - Foto: Divulgação
Elaine Ranzatto - Foto: Divulgação

Fabiano de Abreu Publicado em 11/02/2016, às 20h26

Elaine Ranzatto, que desfilou neste carnaval como rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, não gostou nenhum pouco das declarações de Antônia Fontenelle, que chegou a ocupar o cargo, mas desistiu de desfilar.

Antônia, que está grávida, declarou em entrevista que a Caprichosos de Pilares não fez carnaval e que era melhor não ter desfilado. Sobre o cargo de rainha de bateria, a atriz usou um termo pejorativo, que deixou Elaine Ranzatto muito ofendida.

“ hoje em dia, qualquer piranha que paga tem mais valor. Essa meia dúzia que paga para aparecer – as agregadas que saem do nada só para aparecer e cobrar cachês mais caros. O carnaval não pode ser feito disso. Tem que mudar!”, disse Antonia ao site Ego.

Elaine não gostou das palavras de Fontenelle e rebateu as criticas feitas pela mulher de Jonathan Costa, herdeiro da equipe Furacão 2000.

“Ela está se referindo a mim desta forma? Gente, estou passada, isso é sério mesmo? Que mulher de classe ela, não? Será que ela sabe que o marido dela dá em cima de várias modelos amigas minhas até pelo whatsapp? Tem print e provas para o que estou dizendo! Ou é realmente um relacionamento muito liberal como dizem no meio artístico? Enfim, ela não pode falar assim das pessoas, ela nem me conhece, que insulto, que baixo, que baixa”, desabafou Elaine Ranzatto.

Elaine Ranzatto – Foto: Divulgação

Elaine Ranzatto – Foto: Divulgação

Elaine Ranzatto – Foto: Divulgação

Elaine Ranzatto – Foto: Divulgação

Elaine Ranzatto – Foto: Divulgação