FAMOSOS

Camila Queiroz revela como imagina seu casamento: “Ao ar livre”

Camila Queiroz posa vestida de noiva em cena como Mafalda - Foto: Raphael Dias/Gshow Camila Queiroz já gravou as cenas em que aparece vestida de noiva como

Camila Queiroz posa vestida de noiva em cena como Mafalda - Foto: Raphael Dias/Gshow
Camila Queiroz posa vestida de noiva em cena como Mafalda - Foto: Raphael Dias/Gshow

Redação Publicado em 11/02/2016, às 20h14

Camila Queiroz já gravou as cenas em que aparece vestida de noiva como Mafalda na novela Êta Mundo Bom!, que deve ir ao ar neste sábado (13). Em entrevista para o Gshow, publicada nesta quinta-feira (11), a atriz contou como será seu figurino no dia em que a menina caipira irá subir ao altar com Romeu (Klebber Toledo).

“Vou usar um vestido de noiva diferente. Eu nunca tinha visto! É um modelo dos anos 20 e eu estou muito ansiosa para assistir às cenas do casamento”, revelou a atriz.

Namorada do modelo Lucas Cattani, Camila ainda não pensa em se casar, mas confessa o que pensa para seu grande dia: “Imagino um casamento ao ar livre, em uma cerimônia mais íntima. Já o vestido, não tenho ideia de como vai ser. Cada hora eu penso nele de um jeito, mas acredito que seja algo mais tradicional, pois não sou tão moderna para usar uma coisa mais moderna. Na verdade, primeiro eu tenho que decidir onde vou casar e depois imaginar o vestido”.