FAMOSOS

Mulher de Ricardo Pereira apresenta filho de Fernanda Rodrigues

Francisca Pereira apresenta Bento, filho de Fernanda Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram Francisca Pereira, mulher do ator Ricardo Pereira, apresentou Bento,

Francisca Pereira apresenta Bento, filho de Fernanda Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram
Francisca Pereira apresenta Bento, filho de Fernanda Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/02/2016, às 15h12

Francisca Pereira, mulher do ator Ricardo Pereira, apresentou Bento, segundo filho de Fernanda Rodrigues, que nasceu nessa quinta-feira (11), no Rio de Janeiro. Ela publicou uma foto em seu Instagram, nesta sexta-feira (12), em que aparece segurando o bebê.

“E não é que ele já fica todo atento em todo mundo? Coisa mais linda, mais fofa, que pintura, amiga @ferodriguesoficial!”, escreveu Francisca em sua página na rede social ao mostrar o rosto de pequeno.

Fernanda Paes Leme e Francisca Pereira visitam Bento, filho de Fernanda Rodrigues – Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme também foi visitar a amiga na maternidade e posou ao lado de Francisca, que brincou no Instagram: “Aí teve o #blocodobento e tinha dress code, é claro que as tias não faltaram!”.

Bento é fruto da relação da atriz com o diretor de TV Raoni Carneiro, que também já são pais de Luísa, de seis anos. Poucos dias antes de dar à luz Bento, Fernanda chegou a fantasiar de Seu Boneco, personagem da Escolinha do Professor Raimundo, para curtir o Carnaval.

Fernanda Rodrigues fantasiada de Seu Boneco – Foto: Reprodução/Instagram