FAMOSOS

Maicon Rodrigues, de Malhação, revela que já sofreu preconceito: “Chorei”

Maicon Rodrigues como Beto em "Malhação" - Foto: Globo/João Cotta Maicon Rodrigues, que interpreta Beto em Malhação – Seu Lugar no Mundo, contou que já sofreu

Maicon Rodrigues como Beto em “Malhação” - Foto: Globo/João Cotta
Maicon Rodrigues como Beto em “Malhação” - Foto: Globo/João Cotta

Redação Publicado em 12/02/2016, às 20h53

Maicon Rodrigues, que interpreta Beto em Malhação – Seu Lugar no Mundo, contou que já sofreu preconceito na vida real, assim como seu personagem está vivendo na novela teen. Em entrevista ao Gshow, publicada nesta sexta-feira (12), ele comentou como se sentiu no momento.

“Passei por uma situação na minha vida. Percebi que foi preconceito, na hora fiquei incrédulo, e depois parei para pensar e entender. Chorei um pouco até. É baixo”, contou o ator.

Na trama, Beto namora Lívia (Giulia Costa), mas o pai da garota, Miguel (Marcello Airoldi) não aceita a relação. “A gente tem que saber o que a gente é e não olhar para cor de ninguém. Se for colocada alguma bandeira na minha mão, é uma responsabilidade, mas vamos lá. O Beto é muito acima disso. É uma coisa tão ignorante, tão burra, que eu tenho preguiça”, declarou Maicon.

Além disso, ele tem uma inspiração dentro de casa: “Tenho uma família maravilhosa, que sempre conversou comigo sobre isso. Minha mãe é negra, empresária, já passou por várias na vida e venceu. Cresci com esse exemplo, então pra mim não importa. Eu sei o que eu sou”.