FAMOSOS

Fuik comenta trabalho na TV e deixa escapar sobre nova namorada

Fiuk e Maria Casadevall com elenco de "Lili, a ex" - Foto: Reprodução/Instagram Fiuk estará de volta à TV em março, quando estrear a nova temporada de Lili, A

Fiuk e Maria Casadevall com elenco de “Lili, a ex” - Foto: Reprodução/Instagram
Fiuk e Maria Casadevall com elenco de “Lili, a ex” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/02/2016, às 23h20

Fiuk estará de volta à TV em março, quando estrear a nova temporada de Lili, A Ex no canal GNT. Ele interpretará um personagem chamado Galã, que será o novo namorado da protagonista, vivida por Maria Casadevall.

Apesar do papel, o rapaz não se sente tão a vontade ao ser chamado de galã. Em entrevista para o site do canal, publicada nesta terça-feira (16), ele tentou reavaliar: “Ah, talvez eu seja um tipo de galã… magrinho, tatuado”.

Já em relação a colega de trabalho, ele foi só elogios: “Uma pessoa incrível. Gostoso de atuar com pessoas de verdade. Ator, normalmente, é muito vaidoso, pelo menos a maioria dos que eu conheço. E eu respeito, claro! Mas a Maria é mais pé no chão. Ela é completamente tranquila, não é afetada. É gostoso de trabalhar junto. Gosta de passar cena, é generosa”.

Além disso, Fiuk deixou escapar durante a entrevista que está de namorada nova. Sem assumir que não está mais solteiro, ele chegou a chamar a felizarda de “namorada” e percebeu logo em seguida: “Ops, olha eu me denunciando”. Quem será a escolhida, hein?