FAMOSOS

Isis Valverde diz: “Não vejo dificuldade em representar homossexual ou transexual”

Isis Valverde se prepara para voltar à TV em 2017 - Foto: Reprodução/Instagram Isis Valverde está aproveitando da melhor maneira seu período fora da TV. Ela

Isis Valverde se prepara para voltar à TV em 2017 - Foto: Reprodução/Instagram
Isis Valverde se prepara para voltar à TV em 2017 - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/03/2016, às 20h36 - Atualizado às 20h41

Isis Valverde está aproveitando da melhor maneira seu período fora da TV. Ela passou uma temporada em Nova York estudando interpretação e depois passou alguns dias curtindo as praias do Nordeste brasileiro ao lado da amigas. Em entrevista para a Vogue, publicada nesta quarta-feira (9) no site da revista, ela contou sobre seu atual momento.

“Para mim, esta época é meio sabática, é importante que seja assim, o mergulho é mais intenso. Amo meu trabalho, se não amasse não conseguiria aguentar a batida que é todos os dias viver outra vida. Mas sem isso não sei o que seria de mim”, declarou a atriz.

Reservada para À Flor da Pele, próxima novela de Gloria Perez com previsão de ir ao ar em maio de 2017, ela também irá se dedicar ao cinema: “Tenho alguns filmes para rodar no início do ano e depois devo começar um trabalho na casa. Os personagens são bem diferentes uns dos outros. Graças a Deus só tenho a agradecer a diversidade dos trabalhos que recebo, isso é um presente!”.

Aliás, Isis vê com naturalidade a chance de fazer papéis que hoje em dia ainda são polêmicos: “Não vejo dificuldade alguma em representar alguém que é homossexual ou transexual, nos dias de hoje isso já está tão discutido e exposto, que o tabu se foi”.