FAMOSOS

Priscila Steinman comenta morte de vilã de Totalmente Demais: “Foi sinistro”

Priscila Steinman interpreta Sofia em "Totalmente Demais" - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda Priscila Steinman interpreta a vilã Sofia na novela Totalmente

Priscila Steinman interpreta Sofia em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Priscila Steinman interpreta Sofia em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 28/04/2016, às 14h51

Priscila Steinman interpreta a vilã Sofia na novela Totalmente Demais, que será assassinada no capítulo desta quinta-feira (28). Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz revelou a dificuldade que enfrentou para gravar essa cena.

“Respirei fundo e mergulhei de cabeça. Não consigo entrar na mente dela se não estiver bastante concentrada. Foi muito sinistro gravar a cena da morte, a emoção estava à flor da pele. Foi o texto mais difícil que já decorei”.

Casada com o diretor de Liberdade, Liberdade, Vinícius Coimbra, ela contou que costuma assistir às cenas da trama em que aparece: “Já me peguei assistindo com meu marido como se fosse uma telespectadora comum. Eu fico com raiva, falo que a Sofia é falsa, como se eu não a interpretasse”.

Quando a filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) reapareceu, a atriz chegou a temer a repercussão que isso poderia causar na trama: “Eu estou percebendo que as pessoas amam odiar a personagem. Quando comecei a gravar as cenas da volta dela, notava isso pela reação dos próprios funcionários da Globo. Depois, passei a ver pelas redes sociais. Fiquei até receosa de o retorno da Sofia influenciar a novela de forma negativa. As pessoas me falavam que iam parar de assistir, julgaram muito antes de tudo ir ao ar. Aí vieram os números de audiência. Nos dias em que ela apareceu bastante, a novela registrou recorde. O público assiste para poder xingar. Dia desses, no Instagram, uma pessoa comentou: ‘Eu te odeio, você é má!’. Alguém teve que explicar que é só uma personagem e que estou desempenhando bem meu papel”.