FAMOSOS

Fernanda Gentil comemora os oito meses do filho ao lado do ex-marido

Matheus Braga e Fernanda Gentil comemoram os oito meses do filho, Gabriel - Foto: Reprodução/Instagram Fernanda Gentil comemorou os oito meses de vida do filho,

Matheus Braga e Fernanda Gentil comemoram os oito meses do filho, Gabriel - Foto: Reprodução/Instagram
Matheus Braga e Fernanda Gentil comemoram os oito meses do filho, Gabriel - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/04/2016, às 23h25

Fernanda Gentil comemorou os oito meses de vida do filho, Gabriel, ao lado do ex- marido, Matheus Braga, de quem se separou recentemente. Na noite desta quinta-feira (28), a jornalista publicou uma foto da festa em sua página na rede social.

“Oito meses ensinando que família é tudo aquilo que a gente ama e que são válidas todas as formas – e intensidades – de amor. Nada que acontece no mundo dos adultos pode ter a ousadia de interferir no mundo encantado das crianças. Que elas cresçam banhadas de carinho, respeito e sorrisos. Que vejam só a paz e sintam só boas energias. Porque são as crianças a nossa melhor parte, nossa maior esperança de que há sim uma solução para tanta coisa triste que vemos por aí”, escreveu a apresentadora do Globo Esporte RJ em sua página na rede social.

Para finalizar seu recado, ela escreveu: “Desde o dia em que elas nascem, nossos atos e palavras deixam de rebater só em nós e passam a respingar nelas também – e eu escolho que meus filhos recebam só pingos de harmonia. Parabéns Gabriel, meu amor, pelos oito meses. Sei que daqui a alguns anos você vai sentir orgulho dessa foto, assim como eu tô sentindo”.

Fernanda e Matheus estavam casados há cinco anos e confirmaram o fim da relação no início de abril.