FAMOSOS

Rafael Vitti assume namoro com atriz e comemora fase profissional

Julia Oristanio com o namorado, Rafael Vitti - Foto: Reprodução/Instagram Rafael Vitti está vivendo uma ótima fase. Além de emendar vários trabalhos, agora ele

Julia Oristanio com o namorado, Rafael Vitti - Foto: Reprodução/Instagram
Julia Oristanio com o namorado, Rafael Vitti - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2016, às 16h42

Rafael Vitti está vivendo uma ótima fase. Além de emendar vários trabalhos, agora ele também assumiu seu namoro com a atriz Julia Oristanio, com quem passou alguns dias em Portugal. Em entrevista para o site Gshow, publicada nesta sexta-feira (29), o ator assumiu o novo relacionamento.

“Eu já tinha dito antes que estava apaixonado e ainda estou. Viajei para encontrar meu amor. Fui para Portugal para curtir a Ju. Ela é linda, um amor. Estamos namorando”, declarou o irmão de Francisco Vitti, que interpreta Filipe em Malhação.

Com uma legião de fãs, ele disse que não teve problemas em assumir a relação: “Eu acredito que as minhas fãs de verdade apoiam a minha felicidade. Elas não tiveram que dar nenhum aval para o meu namoro. Sou muito grato por aquelas que me respeitam e entendem que ninguém mais além de mim deve decidir quem é a pessoa que eu quero ter ao meu lado”.

No trabalho, tudo também está fluindo muito bem. Depois do sucesso que fez em Malhação, em 2015, ela participou da novela Velho Chico e atuou no filme Os Saltimbancos Trapalhões 2 – Rumo à Hollywood: “Eu só tenho a agradecer tudo o que está acontecendo e dizer que quero fazer algo para retribuir o reconhecimento”.