FAMOSOS

Aos 18 anos, Kylie Jenner diz: “Não recebo um dólar da minha mãe há cinco anos”

Kylie Jenner na capa da edição britânica da revista Glamou - Foto: Reprodução/Instagram A mais nova da família Kardashian-Jenner, Kylie é a estrela de capa da

Kylie Jenner na capa da edição britânica da revista Glamou - Foto: Reprodução/Instagram
Kylie Jenner na capa da edição britânica da revista Glamou - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2016, às 19h37

A mais nova da família Kardashian-Jenner, Kylie é a estrela de capa da edição britânica da revista Glamour do mês de junho. Na entrevista, ela disse que considerar feminista, apesar de não se posicionar publicamente com frequência.

Ela também declarou: “Sou uma mulher jovem e não dependo de homem nenhum. Faço meu próprio dinheiro, tenho meus próprios negócios e sou uma inspiração para várias jovens que querem uma vida independente”.

Aos 18 anos, a morena disse ter conquistado sua independência financeira há alguns anos: “Não recebo um dólar da minha mãe há cinco anos. Desde que comecei a ganhar o meu dinheiro, paguei por tudo, casas, carros e roupas”.

Apesar de ser usuária assídua do Instagram, Kylie disse que pretende encerrar sua conta futuramente: “Só mostro para as pessoas o que quero que elas vejam. Acredito que com o tempo vou acabar saindo de cena”.