FAMOSOS

Anitta diz não se incomodar com críticas: “A gente vai aprendendo a lidar”

Anitta planeja seguir carreira internacional - Foto: Reprodução/Instagram Além dos vários shows que faz por todo Brasil, Anitta adora suas experiências de

Anitta planeja seguir carreira internacional - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta planeja seguir carreira internacional - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/05/2016, às 18h07

Além dos vários shows que faz por todo Brasil, Anitta adora suas experiências de trabalho em diferentes áreas. Seu atual desafio é subir ao palco na função também de apresentadora, no programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (3), ela contou como está encarando a novidade.

“Estou amando. Na primeira vez que subi ao palco, deu aquele frio na barriga, que é maravilhoso, desafiador. Agora, já estou bem acostumada. É muito legal ver o programa fluindo. Por se tratar de um show, a gente vai embarcando na energia do momento, dos convidados e do público”, revelou a cantora.

Para quem pensa que Anitta já está satisfeita com seu sucesso, muito se engana. Ela quer ir além. “Eu almejo consolidar cada vez mais o meu trabalho e também penso em internacionalizar minha carreira. Ainda estou numa fase de pesquisar o mercado e de planejar bastante”, declarou a morena, que ganhou grande visibilidade do público com o hit Show das Poderosas.

A fama também tem seu lado negativo como encarar polêmicas que acabam envolvendo seu nome. Recentemente, ela foi alvo de críticas por fazer preenchimento labial. Anitta, no entanto, procura não se abalar com os comentários maldosos: “Isso já me incomodou, não me incomoda mais. A gente vai aprendendo a lidar. Procuro não ficar lendo nem me aprofundando para não perder de vista o que realmente importa”.

Enquanto tudo flui muito bem no trabalho, a vida amorosa ainda não embalou de vez, mas ela não tem pressa para encontrar seu parceiro ideal: “Meu sonho é poder continuar vivendo do meu trabalho e conquistando tudo o que eu imagino, mas, se aparecer um cara especial, maravilhoso… Tem que valer a pena porque sou exigente”.