Novela

Totalmente Demais: Hugo descobre armação e coloca Carolina contra a parede

Hugo pede que Carolina se desculpe por armação - Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação O capítulo desta quarta-feira (4/5) de Totalmente Demais promete.

Hugo pede que Carolina se desculpe por armação - Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
Hugo pede que Carolina se desculpe por armação - Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação

Redação Publicado em 04/05/2016, às 10h48 - Atualizado às 10h54

O capítulo desta quarta-feira (4/5) de Totalmente Demais promete. Após descobrir que foi Carolina (Juliana Paes) quem armou para que Eliza (Marina Ruy Barbosa) fosse flagrada na cama com Rafael (Daniel Rocha), Hugo (Orã Figueiredo) decide colocar tudo em pratos limpos com a jornalista.

Sem dó e nem piedade, o dono da revista ameaça demitir Carol caso ela não cumpra uma série de exigências suas, e isso inclui se desculpar com todas as pessoas envolvidas pelo que fez.

Carol fica chocada ao receber puxão de orelha de Hugo – Foto: TV Globo

“A profissional que eu contratei é mesmo capaz de tanta baixaria? Como você pôde dopar a Eliza, tirar fotos comprometedoras e mandar para um site de fofoca, Carol? E pior, ainda culpou a Leila, aquela moreninha linda! (…) Eu só queria entender por quê?!”, diz ele.

Carol vê de perto a possibilidade de ser demitida, e fica surpresa ao receber a lista com exigências para permanecer no trabalho: “Todo mundo acha que eu sou meio devagar, rude, mas de ética e honestidade eu entendo. (…) Só assim continua na revista. E quem sabe durante o processo você resgata a Carolina que eu sei que ainda tá aí dentro?”, ordena o sócio da TD+.

Hugo dá nova chance a Carolina, mas exige que ela se desculpe – Foto: TV Globo

Antigos namorados, Hugo e Carolina mantém hoje uma relação de amizade, segundo opinou Orã Figueiredo, em relato ao jornal Extra:

“Eu e a Juliana [Paes] temos feito algumas cenas bem bonitas. É uma relação de amizade. Hugo e Carolina ficaram amigos de verdade. Você vê que ela se apoia nele. Eu sinto que Hugo é a única referência sincera dela, alguém com quem ela se abre, se desmonta. Tem afeto”, disse o ator, que acredita que o chefão da revista já tenha superado a paixão por Carolina: “Ele é romântico de um amor só e agora está com a Gilda (Leona Cavalli)”, completou.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (4/5).