FAMOSOS

Longe das novelas, Paolla Oliveira mostra seu álbum de férias nas redes sociais

Paolla Oliveira mostra foto de seu mergulho durante viagem de férias - Foto: Reprodução/Instagram Longe das novelas para descansar sua imagem, Paolla Oliveira

Paolla Oliveira mostra foto de seu mergulho durante viagem de férias - Foto: Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira mostra foto de seu mergulho durante viagem de férias - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/05/2016, às 15h08 - Atualizado às 15h32

Longe das novelas para descansar sua imagem, Paolla Oliveira tem curtido suas férias da melhor maneira possível. Na manhã desta quarta-feira (4), ela mostrou um belo clique em seu Instagram, no qual aparece durante um mergulho, sem revelar em qual praia passou seus dias de folga.

“Lembranças aquáticas… Bom dia! #mar #mergulho #ferias”, escreveu a atriz na legenda da imagem publicada em sua página na rede social. Além desse registro, ela já havia compartilhado com seus seguidores vários momentos da viagem que realizou.

Após uma sequência de trabalhos na TV Globo, a atriz deve ficar fora das telinhas neste ano e retornar apenas em 2017. Ela está escalada para ser a protagonista da próxima trama de Gloria Perez, que leva o nome provisório de À Flor da Pele. O último trabalho da atriz na TV foi em Além do Tempo, na qual interpretou a vilã Melissa, que terminou em janeiro deste ano.

Já no cinema, Paolla está em cartaz com o longa Em Nome da Lei, no qual atua ao lado de Mateus Solano.