FAMOSOS

Deu ruim! Ally Brooke, do Fifth Harmony, aparece com dois pés direitos em revista

Em uma das imagens do ensaio, Ally Broke, do Fifth Harmony, aparece com dois pés direitos - Foto: Divulgação/ Billboard Destaque da edição mais recente da

Em uma das imagens do ensaio, Ally Broke, do Fifth Harmony, aparece com dois pés direitos - Foto: Divulgação/ Billboard
Em uma das imagens do ensaio, Ally Broke, do Fifth Harmony, aparece com dois pés direitos - Foto: Divulgação/ Billboard

Redação Publicado em 06/05/2016, às 14h03 - Atualizado em 11/05/2016, às 17h22

Destaque da edição mais recente da revista Billboard, o grupo Fifth Harmony acabou virando assunto nas redes sociais por causa de um erro insólito em uma das fotos do ensaio.

Desta vez, Ally Brooke foi vítima do erro no Photoshop. Em uma das fotos, o grupo aparece apoiado em uma escada. Ela está no centro, com as pernas cruzadas e… dois pés direitos. Pode reparar na foto. Os fãs não perdoaram, e rolou até uma teoria de que ela teria mesmo dois pés direitos. Pode?

A própria cantora compartilhou e comentou a foto em seu Instagram. Na rede social, ela compartilhou o clique e comentou: “Quando você está tentando parecer bonita mesmo tendo dois pés direitos”.

Segundo um representante da revista, a imagem vazou e foi publicada somente na internet, e não faz parte do ensaio oficial do grupo para a publicação.

O Fifth Harmony estará no Brasil em junho e julho para apresentações em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo.

Fifth Harmony é o destaque da nova edição da revista Billboard – Foto: Divulgação

Em uma das imagens do ensaio, Ally Broke, do Fifth Harmony, aparece com dois pés direitos – Foto: Divulgação/ Billboard