FAMOSOS

Victoria Beckham revela sobre as Spice Girls: “Desligavam meu microfone”

Victoria Beckham durante a premiação da revista Glamour, Women of the Year - Foto: Reprodução/Instagram Victoria Beckham não sente saudade nenhuma de seu

Victoria Beckham durante a premiação da revista Glamour, Women of the Year - Foto: Reprodução/Instagram
Victoria Beckham durante a premiação da revista Glamour, Women of the Year - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2016, às 14h33

Victoria Beckham não sente saudade nenhuma de seu passado como Spice Girls. Na quinta-feira (5), ela esteve na inauguração da exposição Vogue 100: A Century of Style, em Londres e revelou alguns fatos curiosos da época em que ainda era integrante da girl band.

De acordo com o tabloide The Sun, a estilista contou que seus fãs muitas vezes só ouviam as vozes de Emma Bunton, Mel B, Mel C e Geri Halliwell durante os shows: “Costumavam desligar o meu microfone e deixavam as outras cantar. Eu ri por último – e agora meu microfone está funcionando muito bem, finalmente”.

Atualmente como um dos grandes nomes do mundo da moda, ela também contou que levava vantagem em alguns momentos: “Eu sempre fui a única que amava moda e isso foi bom para mim, porque as meninas sempre conseguiam suas roupas de graça, já que eram porcaria. Então, tinha um orçamento maior para eu ter meu vestidinho Gucci”.

Spice Girls na época do disco Spice. Crédito: Divulgação