FAMOSOS

Fátima Bernardes se emociona com surpresa de Dia das Mães feita pelos filhos

Fátima Bernardes se emociona com homenagem dos filhos - Foto: Reprodução/TV Globo Fátima Bernardes não segurou a emoção ao ver a homenagem de Dia das Mães que

Fátima Bernardes se emociona com homenagem dos filhos - Foto: Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes se emociona com homenagem dos filhos - Foto: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 06/05/2016, às 17h50 - Atualizado às 18h14

Fátima Bernardes não segurou a emoção ao ver a homenagem de Dia das Mães que seus três filhos fizeram. No final do programa Encontro, exibido na manhã desta sexta-feira (6), eles apareceram em um vídeo gravado para a surpresa da apresentadora.

De Montreal, no Canadá, onde Beatriz e Vinícius estão para fazer intercâmbio, a garota comentou: “É a primeira vez que estamos passando o Dia das Mães separados, mas mesmo assim a gente queria desejar um feliz dia e que aproveite muito”. Já o rapaz disse: “A gente quer agradecer por tudo, inclusive esta viagem. A gente está aproveitando muito. Obrigado por tudo, você é uma mãe maravilhosa”.

De Nova York, nos Estados Unidos, Laura também mandou seu recado: “Você não deve estar acreditando que estou mandando o vídeo, mas este ano a gente está longe, então achei que merecia. Quero te mandar um beijo, desejar um feliz dia das mãe e dizer que estou com saudade”.

Sem conseguir disfarçar a emoção, Fátima finalizou dizendo: “Ai, que maldade, gente! É vai ser a primeira vez que vamos passar longe mesmo. É diferente, mas eu felizmente ainda tenho mãe e sogra, vamos estar juntos”.

Fátima Bernardes com os seus trigêmeos – Foto: Reprodução/Instagram