FAMOSOS

Britney Spears publica mensagem de despedida e deixa fãs intrigados

Britney Spears intriga fãs com mensagem de despedida - Foto: Reprodução/Instagram Britney Spears fez um post enigmático em seu Instagram, na tarde desta sexta

Britney Spears intriga fãs com mensagem de despedida - Foto: Reprodução/Instagram
Britney Spears intriga fãs com mensagem de despedida - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2016, às 19h41

Britney Spears fez um post enigmático em seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (6), em que apenas mostrou uma imagem com a palavra Goodbye (adeus em inglês) e a marca de um beijo. Com isso, os fãs da loira ficaram preocupados e tentaram adivinhar o que poderia significar.

Alguns seguidores mais preocupados da cantora comentaram em sua página: “Oh, você não vai me deixar ainda”, “O que isso significa?”, “Eu te amo. O que quer dizer com adeus?”.

Já outros acreditam que seja o começo da divulgação de seu próximo trabalho: “Eu acho que é uma música. Eu li algo parecido”, “Nome do single?”, “Espero que esteja bem e seja apenas um novo single”, “Nova música, eu tenho certeza”.

Teve até quem apostasse que o recado é para Sam Lutfi, ex-empresário da cantora, com quem trava uma briga na Justiça. Nesta semana, ela começou a depor no processo movido por ele.

Britney Spears faz post enigmático – Foto: Reprodução/Instagram