Ex-fã de churrasco, Junior Lima comenta sua decisão de virar vegetariano

Júnior Lima no programa "Altas Horas" - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Júnior Lima no programa “Altas Horas” – Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Há seis meses, Junior Lima resolveu mudar drasticamente sua alimentação e se tornar vegetariano. Ele participou de um desafio em que passou 21 dias sem comer carne e, desde então, segue esse hábito. Em entrevista para o site Gshow, publicada nesta terça-feira (10), o músico comentou essa mudança.

“Virei vegetariano. Eu comia carne vermelha todos os dias, no almoço e no jantar. Eu era uma daquelas pessoas convictas da carne. E eu adorava pilotar uma churrasqueira, passar a tarde inteira fazendo churrasco”, declarou o irmão de Sandy.

Para essa transformação no cardápio, ele contou com o apoio da mulher, Mônica Benini, que virou ovolactovegetariana há sete anos. “No primeiro dia sem carne, já fiquei bem desesperado, achava que não ia aguentar, aí eu decidi assistir a algum desses documentários sobre animais para ficar mais convicto pela causa e fazer o negócio de dentro para fora”, revelou Junior.

Essa experiência fez com que o músico passasse a ver com outros olhos quem diz não conseguir fazer essa mudança: “O fato de eu ter tido essa relação tão forte com a carne quebra qualquer argumento de que as pessoas falam ‘mas eu não consigo’. Aí eu olho e falo: Ah, é?’”.

  • Domingos Nascimento

    Gay

    • fábio

      DOMINGOS VOCÊ É RECALCADO

    • Luciano

      Oq uma coisa tem a ver com outra?! Vc é negro… Come ou não come carne?! Tem alguma relação?! Cada uma!!!

      • FeB-Graphics Serviços Gráficos

        Racista! qual o problema que ele é negro? pelo fato de ele ser negro ele não devia chamá-lo de “gay”? Ele tá errado, foi preconceituoso, mas é a opinião dele, e você foi pior que ele com esse questionamento racista!

        • Luciano

          outro com piada….onde esta meu preconceito? falar q uma pessoa é negra (ela sendo) onde que esta a ofensa? exemplifiquei o mesmo comentário que o cara fez, de uma outra forma, para ele perceber como foi infeliz….q uma coisa não faz relação com outra….mesma coisa se fosse japonês, holandês….ta tão difícil de entender mesmo?
          Para facilitar…..vc querer ofender uma outra pessoa, tentando minimiza-la isso é preconceito/desrespeito …. ser gay não é problema…assim como ser negro….as atitudes de certas pessoas que são,,,,boa noite

        • Raphael Fialho

          Onde ele foi racista?

          • FeB-Graphics Serviços Gráficos

            No pensamento dele, se não tivesse foto qual seria seu comentário???ele não é negro, pardo ou qualquer cor, ele é Domingos Nascimento.

          • Luciano

            Se não tivesse foto?Continuaria sendo infeliz no “comentário” !!!! O que uma coisa tem com a outra? Meu exemplo foi tão simplista… Tira a palavra negro e coloca qualquer outra… Vai perceber que a ideia será mantida… Engraçado são vcs que estão defendendo o cara, que usa a palavra gay, querendo desqualificar o outro!!!! Isso é preconceito! Dica: Leitura faz bem para o raciocínio, ajuda na interpretação de textos e auxilia nos argumentos…

      • Eduardo

        Ele falou gay pois o Júnior tem fama de gay, não entendi colocar a cor da pele dele na discussão.

        • Luciano

          a reportagem eh sobre comer ou não carne….o assunto gay estava em pauta? acho que não…..ai vem o indivíduo e mistura os assuntos…subjugando o outro….como se a decisão do artista fosse a mais obvia por ele considerar que o cara seja gay….foi onde fiz uma comparação….mostrando q uma coisa não tem nada a ver com outra….acho q fui bem didático…infelizmente tem gente q não entende…

          • Raphael Fialho

            Luciano, seus argumentos fazem total sentido.

          • Luciano

            Vlw Raphael…

        • Sérgio Bernardo

          tb não entendi por gosto sexual na discussão.
          Entendeu agora pq ele citou isso? SIMPLES !

      • Domingos Nascimento

        Energúmeno branco, sabe o que é coesão? Ô animal de teta branco… Ele na minha opinião é gay pelo simples fato desse merda ter milhares de reais investidos em cabeças de gado… Vc sabia disso? Ele não passa de um hipócrita, seu babaca nojento.

        • Luciano

          percebi q a “educação” tambem é uma característica sua….mais uma vez sem coerência nenhuma….oq tem a ver ser gay e ter milhares d cabeça d gado…? e se ele gasta milhares de reais com gado….isso quer dizer q ele tem dinheiro e eh empresário ….se ele não comer a carne…ele É VEGETARIANO……agora vc usa o termo gay para querer ofender ? acredito que seu meio.. ofender as pessoas , isso deve ser comum…um dia vc chega la!!! não se pode esperar muito de pessoas como vc…ou seja ignorantes…

    • Bruno Renan

      Cara, tua inveja tá nítida, não tem vergonha? Alias, o cara é casado (com uma mulher), portanto hétero.

      • John Miller

        H ser casado com mulher não significa ser hétero. Tem vários gays casados com mulher e filho, tolinho

        • Bruno Renan

          O fato é que o cara é hétero, ponto final. Só demonstra que vocês não podem passar nenhuma merda de notícia sem partir pra: Ou xingamentos, ou críticas sem sentido, ou reclamações de toda sorte. Vão se tratar, pqp.

          • Eduardo

            Os clientes dos travecos são na sua maioria homens casados, ´´é casado portanto é hétero´´ ,opinião bem sem fundamento!!!!

          • PureWhiteFlour

            hétera! kkkkk mocinha hétera! e ponto de exclamação. ui!

    • missamericandreams1 .

      Que mal pergunte: o cara ser casado com uma mulher ou com um homem muda alguma coisa na vida de vocês? Tão querendo pegar, é isso?

  • fábio

    PARABÉNS. NÃO COMO CARNE HÁ 46 ANOS.

    • Igal Flint

      Pois eu fui vegetariano por 37 anos até 2007 e não recomendo ! NÃO HÁ HEROISMO NENHUM EM FICAR SEM COMER CARNE. EU NÃO COMIA NENHUM TIPO E QUER SABER? NÃO ME FEZ BEM

      • ieslei

        Pelo menos fez bem aos animais… Parabens pela postura nao egoista. Eu sou desde meus 7 anos e estou muito bem de saude. Tentou ir ao medico ver em que seu organismo estava carente? Abrco

        • John Miller

          Faz bem aos animais? Deixe os animais cumprirem seu destino na terra. Ou vc acha q Deus criou as vacas para vc ter como bicho de estimação? Como acha q os esquimós viveriam sem a carne das focas e o pelo dos ursos? Além disso, polui muito menos fazer um casaco de pele verdadeira do q um sintético, derivado de petróleo. Acorda Alice

          • ieslei

            Cumprir o destino? haha Deus? Amigo, vc traz argumentos sem sentido algum. Simplesmente vou seguir meu coração. E se vc tem um, respeitaria a sensibilidade alheia. Obrigado.

          • Fabio Bifa Verde

            Fácil colocar deus na equação hein… Nós não estamos falando dos tempos bíblicos, nem de povos que vivem em condições duríssimas (esquimós) etc. Estamos falando de matar um animal de grande porte por SEGUNDO para colocar carne em quase tudo exceto a água. Isso é um massacre, e quem não vê isso é otário e bem estúpido. Pra reconhecer isso não precisa deixar de comer carne, é só olhar o cenário, reconhecer uma coisa que tá escancarada

          • Josemir

            A matança de animal é simplesmente para alimentação? Que tipo de roupa você usa? Usa shampoo, sabonete, perfume, maquiagem, creme ou qualquer outro tipo de cosméticos? Mora em casa ou na caverna? Hipocrisia nesse país é ridícula. Outro ponto, imagine o quanto precisaríamos de area de plantio para produzir alimentos se toda a humanidade se tornasse vegetariana, quanto mais de desmatamentos teríamos para lavouras. Você consome cereais? Quantos animais são mortos para expandir essas lavouras? Quantos animais são mortor por seu agrotóxico? Quantos rios são contaminados pelas grandes lavouras? Não comer carne por opção de saúde é questão de opinião e eu respeito o resta é balela de hipócrita.

          • PatriciaVS

            Eita, ia acabar a natureza se todos não comecem carne e começassem a plantar?Bobeira falar.A devastação se dá por conta de crime ambiental, derrubada de madeira para comércio, helooo.
            A outra parte da natureza devastada é para ser pasto para o gado.Plantações sustentáveis se preocupam com isto, replantam.
            Aqui a natureza é destruída pelos grandes criadores de gado, cana e soja.E as fofinhas mimosas contribuem também para o aumento da camada de ozônio.Podemos consumir animais menores.

          • Josemir

            Patrícia o que eu entendo é que para manter nossa qualidade de vida e conforto muitos animais são mortos diariamente. Não apenas para alimentação. Nos beneficiamos da morte de animais comendo ou não carne. E acho muita hipocrisia vir um cidadão que diz que parou de comer carne por respeito aos animais…e o resto?

          • Fabio Bifa Verde

            Qtas vezes mais vai repetir isso? p que pariu-iu-iu – Um homem e sua missão parte 2 mil

          • Lídia Silva

            Pensamento interessante e inteligente.

            Não sei o caso do Jr se ele está evitando usar objetos/acessórios de couro. Mas muitos esquecem desse detalhe.

            Meu avô era vegetariano, mas por opção de saúde. Não sei se ajudou muito pois acabou falecendo do coração. Tenho vontade de seguir essa doutrina, se for parar para pensar no abate dos animais, é algo mto cruel. Mas confesso que sapatos e bolsas de couro fazem parte do meu armário. Nessa horas esqueço do vida do animal. Realmente vivemos na hipocrisia.

          • Josemir

            Isso mesmo Lídia, por opção de saúde. Correto. Realmente acredito que ingerir pouca carne traz benefício para saúde. Embora eu seja um habitual consumidor.

          • Ursula Elisabeth Metz

            Desde que passei a ser vegetariana, minha saúde melhorou muito. Claro que, como todo mundo, tenho alguns problemas mas a opção ajudou muito: aos quase 70 anos de idade, estou com a pressão normalíssima, grande disposição, nada de colesterol ruim alto, nenhum problema com triglicérides, não tenho nenhum problema com peso, tudo no lugar. Mas também não uso sapatos e bolsas ou qualquer complemento de couro. Agora vou começar a substituir os produtos de limpeza industrializados e tenho a meta de não tomar mais leite pois isso que vendem como leite, é química pura. Pretendo criar algumas galinhas no meu sítio para comer ovos de galinha feliz, que cisca,que anda à vontade e que não será morta.

          • Josemir

            Parabéns Ursula, você realmente pratica aquilo que acredita. Assim, embora não seja a minha opção, compreendo e apoio integralmente seu modo de vida. Por verdadeiro.

          • Sérgio Bernardo

            Josemir, vai estudar antes de chamar as pessoas de hipócritas.
            Roupas só existem de couro agora? E produtos de saúde e higiene tbm tem opções ! Hipocrisia é a sua vir aqui falar falar coisa que não sabe.. .Não é o meu agrotóxico, é o seu tbm! acorda e vai estudar antes de falar!

          • Josemir

            Quem tem que estudar é vc caro Sérgio, para pelo menos entender o que lê. Se você não usa nenhum vestuário de couro, ótimo. Mas será que não usa mesmo? Nem mesmo uma calçado? Usa cinto? Carteira? Blusa de lã? No caso dos cosméticos, onde esta descrito que para o seu desenvolvimento e de suas matérias primas não são feitos testes em animais? São elaborados e vão diretamente para as prateleiras? Como você acha que são testados os medicamentos? Como vc acha que temos super safras? Você sabia que os maiores poluidores e assoreamento de rios são exatamente as fazendas de lavoura? Então camarada, vou continuar comendo meu churrasco. Porque para manutenção de nosso conforto muitos animais morrem. Queira voce ou não.

          • Sérgio Bernardo

            Caro Josemir, falei pra vc estudar pq justamente tudo que vc falou tem versão 100% vegetal, não testada em animais. Pesquisa por produtos veganos! Sei que não vai fazer isso pq vc não tem interesse, conforme vc mesmo disse no final do seu texto. Agora não vem chamar as pessoas de hipócritas se vc não tem conhecimento sobre veganismo… Com toda certeza existem realmente falhas no estilo de vida, até pq convivemos numa sociedade que come carne e faz tudo isso que vc citou, mas não fique fazendo pouco caso de algo que vc não faz, e não tem interesse. Se vc acha bonito comer carne de animais, a vida é sua! Ninguém, muito menos eu to preocupado… Aliás, me preocupo sim, mas com os animais que não tem como se defender! Quanto ao que vc falou sobre poluidores e assoreamento dos rios, vc deveria novamente estudar mais, pq se vc não sabe (creio que não), a pecuária é responsável pela maior parte do desmatamento, sem contar que mais da maioria do cereais plantados são pra alimentar bovinos, que servem como alimentação pra quem tem dinheiro, ou seja, pobre e quem passa fome se dana tbm! Agora faz o que acha melhor, só espero que medite e não venha querer xingar as pessoas que tiram um pouco do seu tempo p/se dedicar pelo que amam de verdade. Quer seguir sua cultura de comer carne, seja feliz, só não venha querer ter razão criticando pessoas que fazem algo que vc não está nem ai. Passe bem!

          • Josemir

            Caro Sérgio, tentarei ser bem calmo com sua aparente falta de condição de entender o que lê. Chamei, chamo, e chamarei de hipócrita todo aquele que disser que não come carne por respeito animal e usa outros produtos seja do que for que sacrificam animais. Se este NÃO é o seu caso não use a carapuça, se FOR o seu caso você É hipócrita. Que a pecuária traz prejuízos ao meio ambiente isso é ÓBVIO. Toda monocultura, ou criação em massa irá prejudicar o meio ambiente.Até os gases emitidos pelos bovinos podem estar causando efeito estufa (os cientistas se contradizem muito nesse ponto) os locais de matadouros e curtumes são verdadeiras usinas de contaminação ao meio ambiente (claro que estou dizendo daquelas que não cumprem a legislação), mas também a lavoura, seja de soja, arroz, milho, algodão, até de hortifrutigranjeiros são extremamente prejudiciais ao meio ambiente. Então meu caro Sérgio Roussef, não comer carne em respeito aos animais e sentar lindo e formoso no banco de couro do meu carro é hipocrisia. AGORA todo aquele que optou por NÃO COMER por questão de SAÚDE ou por SIMPLES OPÇÃO de não comer, esse NÃO é hipÓcrita, ele simplesmente optou por algo e pronto. E chega desse blablabla, não vamos mudar o mundo muito menos a opinião um do outro aqui. Hoje vou fazer uma carne de panela com batata temperada com vinho tinto que vai ser de COMER REZANDO.

          • Sérgio Bernardo

            Até achei coerente o que vc falou, apesar que todos esses detalhes não foram ditos por vc no 1º comentário, onde gerou esse blablabla, igual vc mesmo falou!
            Eu não uso couro e nem produtos testados, mais isso tb não te interessa, assim como NÃO ME INTERESSA saber o lixo que vc vai comer hj.
            E é bom comer rezando mesmo, pra não pegar nenhuma doença! Se pegar, chore e reze mesmo! Agora realmente, chega desse blablabla mesmo, até pq já discuti d+ com gente que acha que é inteligente, mas em poucas palavras destrói o pouco conhecimento que tem!
            vlw flw

          • Sérgio Bernardo

            E o engraçado de tudo é falar o que vai comer depois, como se eu tivesse preocupado! kkk
            Como se me sentisse ofendido hauahau Coma o que quiser! Dane-se!

          • Ursula Elisabeth Metz

            você tocou em um ponto importante: cosméticos testados em animais. Ouvi um biólogo afirmar que isso é lei no Brasil. Acho um absurdo um animal sofrer e morrer por causa de um batom.

          • Fabio Bifa Verde

            Nossa, obrigado por revelar aqui em primeira mão que a matança não é só pra alimentação. Ninguém fazia a menor ideia disso, GENIO. Qtas perguntas a sua mente afobada disparou aí no texto? Eu parei de contar na centésima. Vc deu xilique aí à toa, como se houvesse a menor possibilidade de “toda a humanidade” se tornar vegetariana. Isso é impossível. Conheço gente que come carne e adora bicho, e vegetariano que não liga a mínima pra animais. Mas o mercado tá fora de controle, tá apocalíptico se vc levar em conta que estamos falando de abate, testes e confinamento de seres de carne e osso como nós. Mas a verdade é que temos zilhões de pessoas no mundo e elas comem o que querem, a hora que querem e do jeito que querem. Vamos ver até onde o planeta aguenta.

          • Josemir

            Sr Verde, ninguém teve “xilique” aqui. Muito menos mente afobada. A exceção de vossa excelência, claro. O tema aqui iniciou justamente porque algumas pessoas dizem não comer carne por respeito aos animais. Por isso a pergunta é retórica e esta muito longe de ser uma revelação. Entendi o seu sarcasmo pobre, provavelmente você não tenha observado os demais comentários. Mas sintetizando meu raciocínio digo e reafirmo. – Para manter nossa qualidade de vida e nosso conforto, milhares de animais morrem, independentemente de comermos carne ou não. Então dizer que não come carne em respeito aos animais é no minimo hipocrisia. Ponto final.

          • Fabio Bifa Verde

            Sempre afobadinho. Vc só fala em hipocrisia o tempo todo, hipocrisia isso, hipocrisia aquilo. E daí que me ache hipócrita? Grande coisa. Eu e mais uns 7 bilhões de humanos somos hipócritas. Se vc disser que não é hipócrita, então só pode ter saltado fora da raça humana e virado animal. Pare de encher o saco com esse papinho de “hipocrisia” que domina o teu discurso. Eu parei de comer carne por VÁRIAS razões. Se posso evitar comprar coisas de couro, evito, se não eu uso e que se foda. Eu não sou vegetariano/vegano de carteirinha, mas a minha alimentação tende para esse lado. Porém se sentir vontade vou comer carne sim. Aliás, eu como, muito de vez em qdo. Minha postura só prova que carne é absolutamente DISPENSÁVEL.

          • Ursula Elisabeth Metz

            O fato de diversos produtos conterem outros de origem animal, não nos faz hipócritas porque muitas vezes temos esse desconhecimento. E isto não se passa somente no Brasil. É no mundo todo. A maioria das pessoas desconhece que um simples detergente de cozinha, ou uma sobremesa de gelatina, ou um Bitter contém produto de origem animal. Infelizmente, o sistema age assim. Eu, que sou vegetariana, fico aflita ao pensar nesses produtos. Se eu souber de algum produto substituto, eu passo a usar. Eu gostaria que, por lei, todos os rótulos trouxessem essa informação

          • Josemir

            Bom Ursula, muitas vezes não queremos ter conhecimento.

          • Luana Oliveira

            Olá Josemir,

            Compreendo seu ponto de vista quanto à hipocrisia. Mas veja bem, vegetarianos e veganos tem essa preocupação, com tudo que é animal.
            Eu estou trabalhando meu interior para aderir ao veganismo. Aos poucos estou conseguindo. Mas a crítica maior é justamente a tortura animal para que nós sejamos beneficiados. As vacas, os bois são colocados em locais horríveis, uns nem veem a luz do sol durante sua vida toda. O bezerros são separados de suas mães e enclausurados em câmaras escuras só pq a carne fica mais macia. As vacas são inseminadas incessantemente para que dê leite todos os dias, causando exaustão extrema (imagine uma mulher sendo inseminada o tempo todo para ter filhos sempre e todos os dias leite ser tirado dela causando câncer, ferimentos absurdos e consequentemente, sua morte precoce. Ruim né?! Mas troque a palavra mulher, por animal, e verá o absurdo que fazem com eles.). Sabia que o tempo de vida das vacas leiteiras cai mais ou menos 20 anos só pra que a gente possa ter nosso leitinho em casa?
            Veja o caso também de foie gras onde o pato era alimentado a força até que não aguentasse mais para que desse um ótimo patê de fígado pro ser humano se deliciar. E por aí vai…
            Antigamente, muitos povos que viviam da caça comiam sim carne (e ainda comem) mas com a diferença de que eles agradeciam a pela vida do animal, pela oportunidade de alimento, agradeciam até mesmo ao próprio animal por alimentá-lo. Eles caçavam sem tortura, como é feito nos dias de hoje pra produção em massa. Eles caçavam, mas sempre com respeito à natureza, sem torturas, sem excessos. As pessoas perderam o respeito pela natureza e uns pelos outros. Uma vida, é sempre uma vida. Deus nos criou para sermos livres. Deus criou a nós humanos com consciência para que pudéssemos discernir questões que animais ditos irracionais (acredito que muitos são mais racionais que muito humano por ai hehhe) não são capazes. Com o tempo fui percebendo que não precisamos da carne para sermos sadios e, com isso, cheguei a conclusão que as vacas, as galinhas, os porcos e o resto todo nasceu para ser livre e não para ser alimento do ser humano. Mas isso é uma opinião minha e de vegetarianos e de veganos e de…
            Testes em animais são feitos, mas existem várias opções de produtos que não o fazem, facilitando a vida de quem luta pela causa de proteção aos animais. E acredite, isso é seriamente levado em consideração por quem apoia a causa.
            Comer ou não comer carne é uma escolha de cada um, só não podemos desmerecer a luta diária de outros. Nós, seres humanos, ainda temos MUITO o que melhorar. Mas de pouquinho em pouquinho vamos conseguindo.
            No mais, vamos seguindo respeitando sempre os animais, a vida e a opinião de cada um. Muita luz e paz no coração! 🙂

          • Josemir

            Luana, concordo em tudo com que você diz. Apenas creio ser hipocrisia uma pessoa, seja ela quem for, declarar que não come carne por respeito aos animais e compra jaqueta de couro, sapato de couro…entre outras coisas. Só isso.

          • Fabio Bifa Verde

            Bingo… Conforme falei pra Luana rsrsrs… Just monomaniac, um homem e sua obsessão

          • Fabio Bifa Verde

            Luana, me desculpe, mas qto mais vc escrever pior vai ser. O tal do Josemir vai pegar uma frase sua qualquer e colocar no “hipocrisiômetro” dele. O cara é especialista em hipocrisia, deve ter até doutorado nisso. O cara enxerga hipocrisia até nas vírgulas.

          • Nereida Hades

            mas desde quando o “destino” dos animais é o confinamento, a exploração, a tortura, a dor, a morte lenta??

          • THALLES VETERINÁRIO

            Quanta desinformação!!! Ou seria ignorância? Minha nossa…

          • Ursula Elisabeth Metz

            Na cidade onde moro, tem um matadouro de porcos. Ouvi coisas horríveis de lá. Sim, a maioria dos animais têm morte dolorosa.

          • Sérgio Bernardo

            Acorda vc! Seu destino tb é morrer! Pq não morre logo tb?

          • Ursula Elisabeth Metz

            Sim, nosso destino final é a morte, mas ninguém quer morrer espetado por um gancho ou jogado vivo em um tacho de água fervente. A diferença está aí.

          • Sérgio Bernardo

            n estava falando p vc Ursula. Viajei! Concordo contigo e sou vegan tem 5 anos. bjs

          • alex

            E qual o problema em ter vacas como animais de estimação? Deus criou? Por acaso é Deus que viola as vacas para elas terem seus filhotes, que por sua vez, são roubados e mortos para virar babybeef, e passam enquanto não são mortos, vivem a sua pequenas vidas como prisioneiros sem crimes? É Deus quem faz isso tudo? OU É A BESTA DO HOMEM?

          • Suzi Rosa

            Que legal, parabéns!!!

          • alex

            Os esquimós? Vc sabia que até os esquimós estão virando vegetarianos? Sabe por que? Pois o índice de cancer por aqueles lados, tem estado tão alto, que até eles chegaram à conclusão de que é mesmo da carne. E olha, não custa nada se informar um pouco sobre qualquer assunto, antes de sair passando vergonha, falando sobre o que não sabe. Fica a Dica!

          • Ursula Elisabeth Metz

            Quem falou a você que o “destino” dos animais na terra é servirem de alimento??? O problema é que agora os animais são criados em série, como uma linha de montagem. São necessários trilhões de animais para satisfazer a sanha do ser “humano” e, pior: só por prazer. Porque ninguém precisa de carne para viver. Os animais sofrem horrores nas fazendas e granjas. E você tem a coragem de responsabilizar Deus por isso? Acorda, John Miller.

        • Igal Flint

          MAS EU NÃO SOU MAIS. EU FUI VEGETARIANO E NÃO RECOMENDO

        • Igal Flint

          O QUE É ESTAR BEM DE SAÚDE PARA VOCÊ? UM MAGRO ENVELHECIDO CHEIO DE CABELOS BRANCOS SEM MUSCULOS QUE SE ACHA BEM DE SAÚDE?

          • ieslei

            Eu ja fui quase obeso (100kg e 1,73m) sendo vegetariano e isso eh relativo. Hoje levanto 110kg no supino e nao tomo suplementacao. Todas as escolhas na vida precisam vir com estudo e consciencia, estamos numa sociedade com uma diversidade de escolha muito grande. 🙂

          • Luis Caito

            Com 100 Kg tinha obesidade grau I.

          • Sérgio Bernardo

            Pela foto vc é o contrário disso tudo e come carne! hauahu qual a vantagem? Pesquisa no google, Vegan bodybuilding… acho que nem vai se dar o trabalho, né? Geralmente que faz comentários tipo esse, não tem interesse em aprender, só julgar o que não sabe!

          • alex
          • Sérgio Bernardo

            Nem vou mostrar a foto do meu braço p/ele tbm….
            A pessoa come bolacha recheada só e vem falar que a culpa é pq não come carne? kk sem comentários!

          • alex
        • Raphael Fialho

          Quando li Deus no meio já dei risada

        • Herbert Richter

          alouuu! a carne é o melhor alimento. Não a processada pelo homem e
          aquela que veio modificada geneticamente. A natural, em que os animais
          foram criados sem ração animal e com alimentação cheia de produtos
          químicos
          e cancerígenos. O Trigo foi modificado geneticamente há uns 50 anos e,
          agora, observam-se os danos: todos barrigudos e diabéticos.Comemos carne
          há centenas de milhares de anos. O nosso corpo está preparado para ela.
          Come carne, mas não exagere. Quanto aos animais: fomos sempre
          perseguidos pelos predadores. Por milhões de anos e eles (predadores)
          não tinham crise de consciência não!

          • JustMeNatty

            por nada nao, mas os predadores fazem parte d um ecossistema, nunca destruiram o meio ambiente e só comem carne pra acabar com a fome. já os humanos não são predadores, não tem nada no corpo, como guarras e grandes dentes caninos, q indique ser predador. não faz parte d nenhum ecossistema e é totalmente desnecessário para o planeta. vamo baixar a bola aí

          • alex
          • alex
          • alex
          • Herbert Richter

            Eu posso até repensar o que eu disse. Duvido que eu mude de posição. Não
            acredito que a carne em si seja a responsável por causar tantos males
            aos seres humanos. Simplesmente porque é assim que funciona o mundo há
            centenas de milhões ou até 1 ou 2 bilhões de anos. Chegamos nesse
            formato devido às mudanças necessárias para se adequar ao meio ambiente,
            que é o de “salve-se quem puder”, predador e presa. Acredito que o que
            está causando os males são os métodos de conservação da carne para que
            não apodreça num determinado intervalo de tempo. Acredito que a
            alimentação dos animais que vão para o abate podem causar cânceres nos
            humanos. A carne em si, não! Com todo respeito quem deveria repensar no
            que está dizendo é o senhor. Essa atitude de ficar “replicando” todas as
            besteiras que te enviam pelo “Facebook” ou “Twitter” considero
            perniciosa. Para o senhor e para todos. O senhor deveria checar a origem
            da notícia antes de replicar e não creditar em tudo que dizem. O senhor
            conhece por acaso a fundo essa organização “brighter green” ” vergano”,
            etc. Sabe as verdadeiras intenções delas? sabe quem são os diretores,
            quem está por trás, quem elas representam? Pois é, não sabe! Então você
            está servindo a um senhor sem saber.

          • alex

            Vc pode acreditar no que quiser, mas isso não muda o que a ciência diz.

      • Fabio Bifa Verde

        37 anos?? Levou a vida inteira pra cair a tua ficha? Isso é o que eu chamo de GÊNIO kkkkkk … Pra mim fez MUITO bem, eu era muito carnívoro e fui deixando de ser aos poucos. Foi a melhor coisa que fiz na vida. Não pego nem resfriado, nunca fico doente. E não preciso ficar que nem esses vegetarianos idiotas que morrem de medo de comer “errado” e desmaiar por falta dessa ou daquela vitamina.

      • fábio

        MAs para a maioria faz muito bem.

      • Cleiton

        Falta de informação

      • kellner

        Na boa, acho difícil de acreditar… Não existe “ex-vegetariano”, assim como não existe “ex-gay”.

  • André De Castro Ramos

    Com o preço que ta o kilo da carne por aí, vai ter muita gente seguindo os passos do JR.

  • Odilon Ribeiro

    A verdade é que é um filhinho de papai que precisa ficar inventado coisas para aparecer na mídia já que não faz tanto sucesso como a irmã e os pais ainda fazem, simples assim… Planta é ser vivo também e ai? só porque não se meche é menos que carne? kkkkkkkkkkkk bando de desocupado.

    • Leo Fonseca

      mexe é com X

    • Inri Cristo M

      Planta nao tem sistema nervoso complexo, por isso nao sente medo ou sente dor.

    • Cleiton

      Santa ignorância

    • Raphael Fialho

      Alguém aqui andou desocupado nas aula di portugueis

    • Sérgio Bernardo

      kkk depois desse “meche” ai, parei! hauahauah Aliás bem que vc precisa de uma dieta dessas, né? rs

  • Senevar Vclevaeski

    e quem disse que planta não sente dor? não tem sentimento?
    Ai amanha provam isso…vai comer o que? terra?

    • Jonas Almeida

      mas a planta não corre de você na hora de morrer…fica mais fácil achar que não está fazendo mal…kkkkk!

    • Fabio Bifa Verde

      Animais possuem órgãos, sangue, músculos, ossos etc etc. Nós (os animais humanos) temos órgãos, sangue, músculos, bla bla bla. Por isso é que faz todo sentido falar de sofrimento e abuso dos animais. Tem que ser um otário muito burro pra comparar planta com bicho.

    • Raphael Fialho

      Alguém está te obrigando a ser vegie?

  • Jonas Almeida

    Penso que há uma cultura de que os animais são alimentos e eu curto carne, mas se parar para pensar na china comem cachorros e nós nos espantamos, mas já vi vaca de estimação, porco e até galinha. Será que a pessoa mataria seu porquinho de estimação para comer o bacon? Devemos apenas respeitar as decisões. Sinceramente comendo carne eu me sinto atrasado e dominado ainda por culturas não desenvolvidas com o amor incondicional. Os jovens por serem mais libertos devem adotar mais facilmente e no futuro trataremos melhor os seres vivos. Difícil é o primeiro passo.

    • Junior

      Eu nunca comeria meu porquinho de estimação: ele está cheio de moedas.

  • Nevermind

    pra plantar mais soja e trigo pra repor a carne, vc acaba destruindo o habitat de animais, levando-os a morte de um jeito ou de outro.

  • Lúcifer

    Parabéns. Ver uma celebridade finalmente dizer algo realmente bom é um alento, pequeno mas é.

    • Eduardo

      Celebridade?

      • FeB-Graphics Serviços Gráficos

        Sim, ele é conhecido onde vai, incomodado por fãs, isto no meu ver é celebre! A inveja é uma merda mesmo!

        • Eduardo

          Celebridade brasileira é a Ivete Sangalo que tem relevância, pra mim o Júnior é uma subcelebridade descartável como a Geise Arruda que é conhecida país a fora, ser celebridade é uma coisa, ter relevância é outra totalmente diferente!!!!

      • Writer

        Não é porque você desdenha o fato dele ser uma pessoa pública que o mesmo deixará de ser considerado uma celebridade. Da próxima questione algo verdadeiramente útil e relevante.

  • Alexandre Fuzaro Neto

    vai tomar no c….. que mer….. é essa, e ai o que melhorou na vida dele, reportagem sem pé nem cabeça, se pelo menos soubesse cantar estaria bom, que reportagem de mer…..ele não é nada gente, um simples ser humano como todos nós.

    • Juninn

      Cara, você é um otário sem tamanho.
      Esse rapaz é um dos músicos da nova geração mais estudados desse país…

  • Alexandre Fuzaro Neto

    celebridade de outro planeta, aqui não.

  • Alexandre Fuzaro Neto

    A irmã canta mas é metida que só ela, a princesa da Inglaterra mostra o filho para todos e ela não, ou tem algum problema , ou como disse é metida demais, pensando que é melhor que alguém.

  • oporcaria .

    Ele se apaixonou pelo nabo, pela cenoura e pelo pepino. Agora está provando a abobrinha.

  • Tony Clusters

    Filho de caipiras, caipira é. Não sabe como aparecer, pois é uma nulidade como músico, então resolveu posar de provinciano politicamente correto.

  • Ademar Faria

    filho de chato chato é. A reportagem está errada. Gente como ele não é vegetariana, é herbívora.

  • Danilo Grespan

    Largou a chuleta e partiu para o nabo… ja imaginava.

  • ANJOCOMEDOR

    Atualmente só como carne humana e crua

    • Marcio Jacob

      Delícia… 11970444484

    • Rosa Monteiro

      kkkkkkkkkkkkk…bem ou mal passada?

  • anamaria

    Parabéns, seu ato significa um grau a mais na escala da evolução!

  • Decio Antonio Bozo

    Unica carne que eu como eh de buceta, e o vegetal vai no cu da moça.

  • Bruno Seven

    De uma olhada no cara que e comedor de carne e escreveu o comentario: “gay” para o outro que nao come carne. Com essa cara de chupacabra, ele e um desestimulante a quem come carne. Na realidade, um coitado desinformado e o que ele parece ser. Alem de ser estupido.

    • FeB-Graphics Serviços Gráficos

      boa Bruno, outros já foram criticar da pior forma possível!

  • Ernesto Freire Pichler

    Faça bem aos animais. Não permita que eles tenham morte natural, que é muito dolorosa e sofrida, principalmente se for na natureza cheia de predadores. A morte no matadouro é muito menos sofrida. “Eu adoro os animais: o pato, o peru, o coelho, são maravilhosos quando bem temperados” (Eric Satie).

    • Decio Antonio Bozo

      cale a boca verme

  • Claudia Alencar

    Não come carne mas usa sapato de couro, bolsa de couro, shampoo.. e laia..

    • Sérgio Bernardo

      Mas ele falou que é “vegetariano” e não vegano! Portanto quem está expressando uma opinião equivocada agora é vc!

      • Claudia Alencar

        Vou desenhar quem sabe vc entende.. Uma pessoa que se diz vegetariano por amor aos animais, deveria ser honesta com a causa como um todo.. não comer carne não favorece em nada esse tal amor, é apenas a ponta do iceberg.. Ele poderia dar outro motivos, menos de amor aos animais.. Quem não quer o sofrimento deles não toma nem banho pq pra fazer um reservatório imenso de água, foi desmatado áreas imensas e matou muito bicho..Deixe de comer carne por motivo qualquer, não por amor aos bichos.. pq o abate é uma morte bem mais digna perto do sofrimento qd são usados pra testar remédios e cosméticos.

        • Sérgio Bernardo

          Claudia, vc não precisa desenhar pq eu sei muito bem o que é veganismo, pois sou adepto tem mais de 5 anos.
          O que eu falei foi defendendo o ponto de vista dele, que começou AGORA.
          Tu acha que todo mundo muda seus ideais assim de uma hora p/outra? Foi isso que quis dizer!
          Ele fazendo isso, já é um grande passo! Óbvio que não é o suficiente, mas melhor isso ainda do que nada, não?

  • Minha Opinião

    Em SP eu também seria vegetariano.

  • Harry Hooligan

    É isso aí, Júnior. Nunca é tarde para acordar. Parabéns!

  • Guilherme

    Não come carne mas continua com suas fazendas cheias de gado de corte.
    Tem dó de comer o bicho mas não de matar pra outros comerem.
    Porque não planta alimentos orgânicos?

    • Raphael Fialho

      Uma dúvida. Antes de comentar você se informou se ele já não o faz?

      • Alvares Santos Lopes

        Não, não o faz, acorda meu amigo estamos no século 21 e isso é fácil descobrir.

    • Sérgio Bernardo

      E vc? faz oq pelos animais?

      • Guilherme

        A questão não sou eu. Nunca defendi que alguém seja vegetariano ou vegano. Pra mim cada um faz o que quiser da sua vida.
        Só acho que a pessoa não pode ser incoerente. Se se tornou vegetariano para que os bichos não sirvam de comida para outras pessoas então não deve manter fazendas enorme de gado para abate.

        • Sérgio Bernardo

          Entendo tua colocação, porem, as fazendas nós não sabemos se é dele ou do pai dele, mas se for dele, é o 1º passo que ele deu de mudança. Não dá pra ficar julgando sem saber… Se ele tomou o passo inicial, já é alguma coisa! Agora não acabe a ninguém o julgamento, ao não ser que vc faça algo melhor que ele, por isso minha resposta a sua ali! abrs

        • Luiz Oliveira

          Então Guilherme, na verdade, gosto de pautas relacionadas a política e economia, mas como sou fã de churrasco aos finais de semana, acabei lendo a matéria e, por consequência, os comentários. Não quero polemizar, mas estou alinhado com você em alguns aspectos, acho que não podemos ser mais ou menos algo, temos que ser integralmente e, através de nossas posturas influenciar as pessoas de nosso meio. Quanto a não comer carne como forma de proteger os animais, muitas espécies estariam extintas se o homem não tivesse lhes dado a classificação de alimentos. O que acho um absurdo é, com tanto boi, frango e porco sendo criado para alimentar pessoas, algum desinteligente ainda defender a caça de felinos, por exemplo. Coisas da raça!

          • Guilherme

            Também sou fã de um bom churrasco.
            Concordo com tudo que você falou, mas não podemos esquecer que existem fatores culturais.
            Comer cachorro, cobra, macaco, touradas, etc… pra nós não é aceitável mas em outros lugares do mundo é normal. Não estou defendendo que isso é certo, mas que não devemos julgar a cultura alheia.
            Não gosto de gente que tenta impor o estilo de vida dela para os outros, como se só ela estivesse certa (não é o caso do cantor), temos que respeitar as diferenças.

      • Peartneil Neilpeart

        Acho que a matéria é sobre o Sandyjunior, não sobre o Guilherme. Só acho…

        • Penelope Diesel

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sandyjunior foi otima !!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Peartneil Neilpeart

            😀

  • Brandt

    Isso é mais um sintoma que ta virando viado ou ta ficando viado triste por não aparecer na tv

    • Fabio Bifa Verde

      Engraçado ver esses péla-saco que acham que quem não come carne é viado. Tem uma mina que eu to pegando, que é uma gata absurda de gostosa, que matou um pratão de carne depois da gente ficar 3 horas transando sem parar. Depois ela comeu toda carne que tinha na porra do hotel. Será então que ela é sapata? Gostaria de entender o raciocínio dessas pessoas com QI de ostra… QI na UTI … Gostaria de ser solidário e compreensivo com a desgraça dessas pessoas… Pessoas que precisam se virar na vida, sobreviver e tentar ganhar dinheiro só com seus 2 neuronios, e avariados! Naaaa, to brincando, quero mais que essas antas se fodam bem longe de mim

      • Junior

        Também não entendi a relação entre bichice e vegeterianismo. Sou vegetariano e não sou gay. Esse pessoal viaja.

  • Cesar Nero

    O interessante da matéria não foi saber que ele inventou de ser vegetariano, mas que ele tem mulher. Eu nunca imaginaria isso…

    • Lucas Hausen

      Tá decepcionado? rsss

      • Cesar Nero

        Na verdade eu fiquei mais decepcionado quando a tua mãe tirou a roupa. Eu esperava um pouco mais da velha…

      • Cesar Nero

        Na verdade eu fiquei mais decepcionado quando a sua mãe tirou a roupa. Eu esperava um pouco mais da velha…

      • Cesar Nero

        Na verdade eu fiquei mais decepcionado quando a sua mãe tirou a roupa. Eu esperava um pouco mais dela…

    • Cesar Nero

      Lucas Hausen, na verdade eu fiquei mais decepcionado quando a sua mãe tirou a roupa. Eu esperava mais da velha…

  • Kevin

    Ele é gay então é mais facil ser vegetariano.

    • Lucas Hausen

      Mas como vc sabe que ele é gay? Transou com ele?

      • Sérgio Bernardo

        não, mas tem vontade! ctz! Tá mt preocupado e pensando nisso, só pode ter desejo por berinjelas a noite!

    • Junior

      Epa! Sou vegetariano e não sou gay. Uma coisa nada tem a ver com a outra.

  • Eduardo Martins

    Deixa de comer carne e agora mata os vegetais. É um absurdo. O certo seria ele não comer nada pois tudo que ele come ele matará. Hipocrisia.

  • Eduardo Martins

    eu não como carne a 390 anos e estou aqui saudável. Continue firme que voce vai viver uns 10 mil anos como diz raul seixas.

  • Jaspion Marombado

    dizem que agora o negócio dele é banana e cenoura crua.. kkkkk

  • Renato B. Paiva

    Sabe, não sou do tipo de pessoa que justifica tudo o que existe de bom e ruim com Deus na frente, mas levando em conta o tanto de asneiras publicadas pela geração mimimi, proponho abrirem mão de seus instintos animais na hora de fazer sexo também, esqueçam este meio primitivo, não somos animais e não estamos na cadeia alimentar, não comeremos animais como não compreendemos teoria evolucionista que nós mesmos inventamos. Então deveremos comer capim como jumentos que somos e viver nos enganando por convicções enrustidas achando que podemos resolver tudo com “é minha opinião”. Entenda que o certo e errado existem independente de sua opinião, bando de mimados e reprimidos. Se for feliz comendo mato, coma… Se não for, os animais estão aí para isto mesmo, como dito por Deus lá em Gênesis, no início de tudo… Ou ainda, de acordo com nossos instintos animais, os mesmo que queremos quando nos convém… Espaço aberto para MiMiMi…

  • Alexandre Fuzaro Neto

    Musico ele pode ser; mas cantor ele não é, a não ser que vc seja surdo

  • Gustavo Souza

    ou seje, agora ele é um baitolão por completo

  • Nereida Hades

    parabéns, Junior! qualquer pessoa interessada em mudar esse hábito terrível pode se informar sobre a realidade do sofrimento absurdo dos animais confinados, que a grande maioria desconhece ou ignora por comodidade (preferem acreditar na propaganda do Tony Ramos pela Friboi, tudo limpinho, branquinho, sem sangue, sem dor, sem sofrimento) – daí vira vegetariano na hora, isso se tiver algum resquício de humanidade e compaixão na alma…

  • Nereida Hades

    lendo o nível dos comentários, realmente me convenço que comer carne – de qualquer animal – faz mal ao cérebro, à alma, à inteligência, ao raciocínio, ao respeito etc etc etc

  • Alexandre Alexandre

    Parabéns!!

  • Assir Paiva

    Fácil ser vegetariano quando não se trabalha no pesado, tem uma nutricionista fazendo as papinhas. Quero ver pegar no pesado pra ver se aguenta comendo alface e vage. Vai achar o que fazer piá de prédio.

    • Fabio Bifa Verde

      hahaha vc é um comédia, tá na roça em termos de informação. Pra vc é melhor mostrar desenho e fotografia. Vai um pouco mais acima nessa página pra tu ver a baciada de fotos que postaram de atletas de todo tipo que são mais radicais ainda que vegetarianos, são veganos. Tem vegano por aí que se te desse um tapão na tua zoreia te virava o cabeção ao contrário amigo. Tu ia olhar pro norte e ver o sul… Ia olhar pra baixo e ver o traseiro em vez do bilau. Tem vegano fisiculturista inclusive. Papinha é? rsrsrs sabe de nada inocente. Vc tá confundindo tudo. Gente que trabalha no pesado não vai mesmo deixar de comer carne, mas na maioria das vezes é porque se trata de gente mais humilde, de povão. Povão acha que se não comer carne vai ficar doente, morrer, virar bicha…

  • Severo Severo

    vai largar até o salame?

  • marcelo

    E carne mijada?

  • Márcio Costa

    Interessante as razões dele, acontece o mesmo comigo quando penso em me tornar vegetariano, eu assisto um daqueles documentários da Discovery com leões caçando, isso me faz lembrar da cadeia alimentar e volta instantaneamente a vontade de comer carne..hehehe

    • Fabio Bifa Verde

      Se a gente for seguir esse teu raciocínio genial, um vegetariano poderia se comparar a um rinoceronte, que não ingere carne e é bem mais fodão do que um leao. Mas na boa, que tipo de pessoa pode comparar um leão caçando e um homem comprando uma carninha fatiada e moída no mercado? Eu respondo: a) Uma criança pouco inteligente de 5 anos / b) Um babaca sem noção / c) Um bobão tentando fazer a galera rir mas nunca conseguindo

  • Roger Smith

    Um a menos. Quanto menor a demanda da carne, mais barata vai ficar. Excelente exemplo. Espero que varios fas idiotas sigam o idolo.

  • Carlos da Terra

    É uma decisão importantíssima. Aos poucos ele verá o mundo com outros olhos. Não comer carne, de nenhuma espécie, é um primeiro passo para um desenvolvimento muito maior. Parabéns, mas que não seja apenas para aparecer na mídia

  • PureWhiteFlour

    Ele é casado com uma mulher? E ‘ela’ é musculosào e usa barba por acaso?

  • Celso Santos

    Enquanto isso pai e tio continuam fazendo shows em rodeios, verdadeiras arenas de tortura animal.

  • Helio Jose Santos Jr

    Quem é esse Junior?

  • Josemir

    Eu não abro mão de um suculento churrasco, porém respeito muito quem não como carne por uma opção de saúde, até acredito que uma alimentação com menor ingestão de carne seja mais saudável.Agora esse papo furado de respeito aos animais é uma grande hipocrisia. Usa sapato e roupas de couro?Usa medicamentos? Usa cosméticos? (usa batom, pinta o cabelo, usa maquiagem, shampoo….?) Usa carro, moto? Energia elétrica??? Vai ao dentista? O madeiramento da sua casa é de mata nativa(com certeza vc não sabe)? Se tua resposta é positiva em uma destas questões, SIM VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA MATANÇA INDISCRIMINADA DE ANIMAIS. E lembre se, se usa cosméticos muitos animais são mantidos em cativeiros e mortos para que você tenha um produto para sua VAIDADE.

  • Marlon Marques

    Quem? Junior o que?? AHHHHH, LEMBREI É O IRMÃO DA SANDY! rs…

  • Sandra Baldo

    Céus !!! enfim uma atitude positiva em meio ao caos que vivemos !!

  • Daniele Pariz

    nossa falou o cara que tem várias churrascarias pelo país, hipócrita

  • Cristina Mazaki Da Silva

    Mas nao é esse ai que era fan de uma PICA… NHA

  • kellner

    Ser vegetariano foi uma das melhores escolhas que eu fiz na vida. Quem critica não sabe o que é não pegar um resfriado há 8 anos e ter uma saúde de ferro.

  • mvforce

    Sempre suspeitei dele…

  • alexandre luiz

    O dia em que inaugurarem um rodízio de saladas e servirem “Salada no Espeto” tão saborosa quanto carne, pensarei sobre a possibilidade, quem sabe…

  • jdp

    Cansou de engolir linguiça, agora só cenoura e beringela!

  • Pronatec Eepadm

    Vegetarianismo é bobagem. Primeiro: eles alegam estarem matando um ser vivo para se alimentar, mas os vegetais também são seres vivos, tanto quanto animais. Segundo: alegam ser mais saudável, mas é sabido que somente nos vegetais não temos as proteínas muito bem aproveitadas. Então o que deve ser feito é respeitar aos seres vivos na sua existência independente do que você come, e você deve ter a grandeza e a sabedoria de perceber que aquele ser vivo está dando sua vida para que o seu corpo exista e viva. Então devemos fazer como a tribo dos Moicanos, agradecer à mãe natureza que nos concede tirar a vida de outro ser para a nossa possa existir. Então, como dito no filme “Resgate do Soldado Ryan”, VALHA A PENA, faça sua existência valer a pena em troca de todos os seres vivos que você substituiu.

    • Sérgio Bernardo

      Vai estudar, vlw flw

  • Ricardo Piccolo

    Os criadores de South Park avisam: Ser vegetariano pode desencadear no organismo a Vaginite. Pequenas vaginas crescerão em sua cara até você virar uma grande vagina. Mas falando sério, é possível ser vegetariano ou vegano sem acarretar problemas para a saúde.

  • Karla Araujo

    Sou vegetariana há quase 20 anos, e tbm não uso couro, e uso produtos Cruelty Free, faço isso PORQUE EU DECIDI, em favor aos animais, concordo que esse carinha aí, tem fazendas para abate então qual proposito…??? Li, vários comentários sem pé nem cabeça, ninguém ta discutindo a sexualidade do cara, a discussão se ser tornar algo é para sair na mídia e dizer como ele é bonzinho ou apenas ser mais um hipócrita igual ao Roberto Carlos. Cada um tem sua opinião, mas acho que deveriam ler mais sobre o vegetarianismo antes de comentarem tantas bobagens, dizer que desmata mais plantar, quanta estupidez … Sim há crueldade no abate animal, tanto para comer e para usar sua pele … Vamos se informar minha gente… assim teremos bons Álibis para uma discussão.

  • Daniel Beriano

    Que notícia útil hehehehehe. O que esses artistas emergentes não fazem para aparecer? Amanhã diz que lava a bunda e não usa mais papel higiênico e assim por diante.

  • JuraPedrosa

    Alguém peloamordedeus me diz quem é esse rapaz?

  • Michael Krakauer

    Depois de trocentos anos, o coitado ainda tem que ser sempre referenciado como o “irmão da Sandy”. Acho que isso deve até constar no seu C.V.

  • Roberto Shinkai

    Ser vegetariano ou não é mais uma questão particular de cada um. Só para fomentar a discussão se a intenção de ser vegetariano é evitar o sofrimento animal, temos uma discussão mais aprofundada, pois não se resume só a alimentos.
    Não como carne é ser vegetariano? NÃO. Todos os subprodutos como couro, cremes antirrugas que tem colágeno(e não existe colágeno sintético nem vegetal), sabonetes, “shampoos”,o pincel e de pêlos, mas entrando mais aprofundadamente, medicamentos como vacinas, soro antiofidico, fios de sutura cirurgicos, anticoagulantes, e outras milhares de substancias e remédios que usamos e não temos nem conhecimento utilizam de animais para serem produzidos mortos ou “com sofrimento” como queiram.
    Então fica a reflexão que ninguém está excluído da sociedade e queiram ou não utilizam produtos ou subprodutos animais, ou é um ermitão e vive de coleta e faz todos os seus utensílios no meio do mato.
    Abraço e reflitam.

  • WF Filip

    a rede MONTANA do PAPAI vai falir……..

  • alex

    Alguns adoram falar que não conseguiriam ficar comendo só saladas. Gente, custa se informar um pouco. Vcs realmente pensam que só comemos saladas? Vejam o que nós comemos. E eu duvido que vcs também não comeriam. Vejam o link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153174272999854.501634853&type=3

  • Luiz Antonio Cordeiro Filho

    melhor que ser vegetariano é reduzir o consumo de carne…tipo toda segunda-feira não consumir carne! Acho mais útil para si e com a sociedade/animais em geral, mas cada um sabe o melhor para si!

  • Alekss Levi

    Cada um é cada um… quanto mais vegetarianos mais o preço da carne fica mais barato. Pois o consumo vai diminuindo. Picanha maturada 50,00 o kilo!!!!!!!!

  • Denilson

    Grande notícia e interessante!!!

  • Lucas Laranjo Jaques

    Boa , Junior ! Estamos muito longe de viver o mundo em que gostariamos, porém, a cada repercursão, estamos um passo a mais de por um fim a escravidão animal !

  • Antônio Márcio Rota

    Um pouco de historia… DEUS NÃO CRIOU O BOI E A VACA!!!! Esse animais são resultados de cruzas genética láááá na antiguidade, mas precisamente feita pelos mongóis. Eles perceberam que seria uma boa fonte de proteina, ou seja o HOMEM FEZ BOI E VACA COM O UNICO MOTIVO DE SERVIR DE ALIMENTOS…. um pouco de ciência, já é fato comprovado que o consumo de carne foi o responsável por tornar nosso cérebro 2x maior… todos os confortos modernos que temos hoje se deve ao cerebro privilegiado que a raça humana tem e a carne tem papel fundamental nisso.

    O resto é ZZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzz sono

  • Suzi Rosa

    Não sou vegetariana,mas acho lindo e admiro quem seja. Cada um com sua escolha!!!

  • hermano

    sempre soube que ele adorava cenouras pepinos e outras hortaliças do tipo

  • Pedro W

    Ele não gosta mais de linguiça, então?

  • Edmilson

    Coitada!!! Cansou de comer linguiça, chouriço. E em todo churrasco que ia, os amigos pediam para levar o traseiro garrão, rabo,língua… e etc. Se cansou e agora prefere, cenoura, pepino, mandioca e mais alguns legumes. Rsrs. SANTA!!!

  • Raphael Bueno

    Bom para ele. E bom para eu também, afinal, sobra mais carne para eu comer kkkkkkk

  • Emnf Matsuri

    Junior se deu bem. Na minha opinião mulher tem que gostar de “ver dura”. Desconfie de garotas que não comem alface.

  • Alexandre F.

    Questão de opinião. agora falar que comer carne mata é brincadeira. Já dizia um grande filósofo, A diferença entre o veneno e o remédio é a quantidade. Desta forma tudo, eu disse TUDO na vide deve ser dosado, não existe bom ou ruim e sim a dose certa na hora certa.
    para morrer basta estar vivo, ainda mais em período de aprox. de 5000 anos que é quase ínfimo em comparação com 13,8 bilhões de anos.
    Também já foi constatado e provado cientificamente, que o fator que mais influencia em mortes por infarto, derrame etc.. é o ESTRESSE e com certeza morar dentro de um espaço confinado
    o ano inteiro com condição de sair de suas casas somente alguns dias por ano, sem falar na monotonia, não deve ser nada agradável e deve ser muito estressante.
    Na roça, meu avo ” vivo” come carne de porco em conserva na banha, fuma cigarro de palha e toma pinga todo santo dia, mas não é nem um pouco estressado.
    somos todos da ordem dos carnívoros, de acordo com os estudos, e nosso corpo foi moldado para esta função. Não vou nem comentar tantas asneiras, falta de educação e ignorâncias de alguns que li nestes comentários. o assunto é bom mas vida dos outros não me interessa.

  • FUNCK

    que notícia importante !!!!!!!!!!!! o mimadinho deixou de comer a papinha de carne e vai comer papinha de soja, q lindo !!!!!!!

  • Arthur Brito

    Que eu saiba, Júnior é gay e gay nunca será vegetariano, pois leva salame e culhão de touro no rabo.

  • Edmilson

    Coitada!!! Cansou de comer linguiça, chouriço. E em todo churrasco que ia, os amigos pediam para levar o traseiro garrão, rabo,língua… e etc. Se cansou e agora prefere, cenoura, pepino, mandioca e mais alguns legumes. Rsrs. SANTA!!!

  • Edmilson

    Coitada!!! Cansou de comer linguiça, chouriço. E em todo churrasco que ia, os amigos pediam para levar o traseiro garrão, rabo,língua… e etc. Se cansou e agora prefere, cenoura, pepino, mandioca e mais alguns legumes. Rsrs. SANTA!!!

  • Leonardo

    puts, me deu uma vontade louca de uma picanha sangrando agora

  • Aivlis

    Que gente chata, cansativa, essa aqui dos comentários. Não podem ver uma matéria com opinião aberta que já se arrogam em especialistas de qualquer coisa. Alguns, inclusive, possuem bola de cristal e, por isso, têm certeza absoluta de que o cara mantém fazenda de criação de gado para o abate! É muita viagem!

  • Adri Pschiski

    bora churrasquear … sem frescura

  • Anderson Costa

    Foda-se vegetarianos, foda-se carnivoros e foda- todos que acham que suas escolhas e opiniaoes sao melhores q as dos outros…

  • Lucia Celia

    do que adianta virar vegetariano, se ele e a familia vivem do lucro que vem de fazendas de gado de corte que possuem?

  • Waldir Lopes

    Deve estar para lançar um novo CD pra fazer essa revelação bombástica, e que altera os rumos do impeachment.

  • Penelope Diesel

    Também não adianta vender os boizinhos rsss, tem q cuidar deles e não matar mais. 😉 Lindo Junior.