Novela

Felipe Simas faz campanha por Eliza e Jonatas: “Ele sempre fez tudo por ela”

Felipe Simas torce por Jonatas e Eliza - Foto: Globo/ Paulo Belote Aos 23 anos e em ótima fase na carreira e vida pessoal, o ator Felipe Simas, que interpreta

Felipe Simas torce por Jonatas e Eliza - Foto: Globo/ Paulo Belote
Felipe Simas torce por Jonatas e Eliza - Foto: Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 23/05/2016, às 11h40

 

Felipe Simas torce por Jonatas e Eliza – Foto: Globo/ Paulo Belote

Aos 23 anos e em ótima fase na carreira e vida pessoal, o ator Felipe Simas, que interpreta Jonatas no folhetim Totalmente Demais, revelou os motivos pelos quais Eliza, a personagem de Marina Ruy Barbosa na novela, deve terminar junto com seu personagem.

Ao ser sabatinado pelos leitores do jornal Extra, o rapaz fez campanha, e disse que os dois tem muitas coisas para viverem juntos ainda:

“Jonatas sempre fez tudo por ela. Até tentou esquecê-la, mas tem horas em que o coração é que manda. Eles evoluíram muito juntos, separados também, e vão se redescobrir um ao lado do outro. Acredito que essa é uma relação em amadurecimento, e que ambos têm um mundo de coisas para descobrirem juntos”, explicou.

Ainda à publicação, Felipe contou que “não se enxerga como galã da TV” e que um de seus sonhos é “conseguir estar mais próximo da família para ver seu filho crescer feliz e saudável”.

Totalmente Demais termina no próximo dia 30. A novela terá reprise no Vale a Pena e outros dez capítulos extras na internet e Globo Play.

E agora, hein? Com quem será que ela vai terminar?

 

Arthur (Fábio Assunção), Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) – Foto: Globo/ Estevam Avellar