FAMOSOS

Após boatos de climão com Sandy, Fernanda Lima diz: “Querem colocar mulheres contra mulheres”

Fernanda Lima e Sandy no programa SuperStar - Foto: Pedro Curi/ Globo Fernanda Lima voltou a comentar os boatos de que teria se desentendido com Sandy no

Fernanda Lima e Sandy no programa SuperStar - Foto: Pedro Curi/ Globo
Fernanda Lima e Sandy no programa SuperStar - Foto: Pedro Curi/ Globo

Redação Publicado em 23/05/2016, às 19h05

Fernanda Lima voltou a comentar os boatos de que teria se desentendido com Sandy no programa SuperStar, da TV GloboEm entrevista para o site Gshow, publicada nesta segunda-feira (23), a apresentadora contou porque decidiu desabafar sobre o assunto em uma rede social.

“Vi que a coisa estava tomando uma proporção grande. A gente não pode deixar que um monte de mentiras se torne verdade”, declarou a apresentadora, que desmentiu qualquer clima ruim com a cantora ao publicar uma mensagem em seu Instagram no último dia 17.

Ela ainda continuou: “Sempre tem uma intriga que me colocam no meio, como se eu tivesse algum tipo de problema com mulheres. São minhas colegas, com as quais tenho o prazer de trabalhar. Admiro como artista, como mãe e não posso deixar assim. Acho que tem uma tendência de as pessoas quererem colocar mulheres contra mulheres. Sou do time oposto. Todos juntos somos mais fortes”.

O bafafá todo começou durante uma apresentação da banda Rockscola, no dia 24 de abril, em que Fernanda quis saber qual integrante da banda era o melhor aluno na escola e, como nenhum integrante respondeu, ela brincou: “Ninguém, eles são músicos e vão investir na música”. Em seguida, Sandy comentou o desempenho dos músicos: “Está na cara que vocês estudam e sabem o que estão fazendo. Minha dica é que vocês continuem estudando e se dedicando, pois logo mais vocês não vão ser tão novinhos e o mundo cobra da gente”. Com isso, vários internautas entenderam que a cantora havia dado uma resposta ao comentário da apresentadora.

Um mês depois do ocorrido, Sandy também se manifestou: “Quando eu fui chamada para falar, estava me referindo à música e a Fê estava fazendo uma brincadeira referente à escola. As pessoas acharam que aquilo era uma indireta para ela. Não tinha nada a ver. É vontade de levar a mal. Não tem outra explicação a não ser essa”.