Novela

“Arthur e Carolina têm tudo a ver”, diz Fábio Assunção sobre final de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) juntos no final de Totalmente Demais? - Foto: Globo/ Caiuá Franco Totalmente Demais chegou a sua reta final

Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) juntos no final de Totalmente Demais? - Foto: Globo/ Caiuá Franco
Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) juntos no final de Totalmente Demais? - Foto: Globo/ Caiuá Franco

Redação Publicado em 25/05/2016, às 11h59

Totalmente Demais chegou a sua reta final com o tradicional mistério “quem vai ficar com quem”. A grande dúvida é com qual dos pretendentes Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará: Arthur (Fábio Assunção) ou Jonatas (Felipe Simas)?

Carolina (Juliana Paes) também pode entrar nessa equação, viu?. Nos próximos capítulos, Arthur vai se desentender com Eliza na festa de despedida da moça, e irá embora do lugar. Ao passar pelo prédio de Carolina, ele a verá na rua com Gabriel (Ícaro Zulu) doente, ardendo em febre, e ajudará a jornalista.

Para o ator Fábio Assunção, os dois podem muito bem formar um casal no final do folhetim:

“Eu sempre achei que Arthur e Carolina tinham um bom jogo em cena. Eles eram cínicos, debochados, meio perversos. Acho que os dois juntos têm tudo a ver. Não tenho um interesse particular no final do Arthur. Vou defender o que os autores escreverem. Torço para que o público goste”, disse à coluna TV e Lazer do jornal Extra desta quarta-feira (25/5).

Será minha gente? E Eliza?