FAMOSOS

Acostumada a se mostrar ao natural, Mariana Goldfarb se irrita com críticas e manda recado: “Tente ser mais você”

Mariana Goldfarb posa ao natural em praia - Foto: Reprodução/Instagram Mariana Goldfarb viu sua popularidade crescer depois de assumir seu namoro com o ator

Mariana Goldfarb posa ao natural em praia - Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb posa ao natural em praia - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2016, às 16h20 - Atualizado às 16h47

Mariana Goldfarb viu sua popularidade crescer depois de assumir seu namoro com o ator Cauã Reymond. Nem por isso ela deixou sua espontaneidade de lado. Nas redes sociais, a apresentadora do Canal Off prefere se mostrar ao natural e até se irrita com certos padrões.

Na noite dessa terça-feira (24), ela publicou alguns vídeos de sua viagem para a Austrália para a gravação de seu programa. Em um determinado momento, a modelo se mostrou irritada com quem costuma criticar o formato de suas sobrancelhas: “Pessoas que ficam enchendo o saco da minha sobrancelha: ela é assim, c*! É melhor do que ter pigmentação, p*!”.

Na companhia da amiga Yasmin Volpato, ela também alfinetou quem costuma usar excessivamente a expressão “mara” (abreviação de maravilhoso). “Pessoas do meu Brasil, às vezes a gente fica um pouco longe do Snapchat porque eu não aguento mais ouvir a palavra ‘mara’. Não dá! Tem que ser mulher de verdade, sem frescurite demais, se não fica ‘to much’ (expressão em inglês que significa demais)”.

Ela ainda continuou: “Aqui vai o meu conselho para você que está encalhada há 39 anos: Tente ser mais você e menos mara”.

Separamos algumas fotos em que Mariana Goldfarb mostra sua beleza ao natural. Veja abaixo!