FAMOSOS

Sandy comenta sua boa forma e diz: “Como bastante para o meu tamanho”

Sandy no "SuperStar" - Foto: Gshow/Raphael Dias - Globo/Pedro Curi Como jurada do programa SuperStar, Sandy já exibiu vários looks que exaltam sua silhueta que

Sandy no “SuperStar” – Foto: Gshow/Raphael Dias – Globo/Pedro Curi
Sandy no “SuperStar” – Foto: Gshow/Raphael Dias – Globo/Pedro Curi

Redação Publicado em 25/05/2016, às 18h26

Como jurada do programa SuperStar, Sandy já exibiu vários looks que exaltam sua silhueta que está sempre em forma. Em entrevista para o site Gshow, publicada nesta quarta-feira (25), ela revelou como faz para manter seus 41 quilos distribuídos em 1, 58 cm de altura.

“Não faço muita coisa para manter a boa forma. Cuido da minha alimentação e procuro seguir uma dieta balanceada para o metabolismo e minha estatura. Eu como bastante para o meu tamanho, mas não tenho tendência a engordar”, disse a cantora.

Ok, a genética pode até contribuir, mas sozinha não faz milagre. Além, de fazer musculação três vezes por semana e boxe em duas aulas semanais, Sandy também segue uma alimentação regrada: “Como tudo integral: arroz, pão, macarrão… E procuro não comer carboidrato, legumes com alto nível glicêmico (batata, mandioquinha) e doces à noite. Nesse horário, procuro dar mais atenção a proteína e salada”.

Como ninguém é de ferro, ela também revelou que às vezes acaba cometendo alguns deslizes: “Ontem, por exemplo, eu fui a uma festinha e comi uma torta de nata ‘ma-ra-vi-lho-sa’, brigadeiro e yakisoba, que tem muito carboidrato. Mas tem que quebrar a dieta de vez em quando para nosso corpo não ficar acostumado a comer só coisa saudável”.