FAMOSOS

Alexandre Frota volta a trocar farpas com José de Abreu após encontro com ministro da educação

Alexandre Frota e José de Abreu voltam a trocar farpas nos redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram/ Twitter Alexandre Frota teve um encontro especial nesta

Alexandre Frota e José de Abreu voltam a trocar farpas nos redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram/ Twitter
Alexandre Frota e José de Abreu voltam a trocar farpas nos redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram/ Twitter

Redação Publicado em 25/05/2016, às 18h45 - Atualizado em 04/06/2016, às 16h10

Alexandre Frota teve um encontro especial nesta quarta-feira (25/5). O ator foi recebido pelo Ministro da Educação, Mendonça Filho, em Brasília, e comentou o encontro em seu Instagram: “Estive com o ministro da Educação hoje, e pude colocar algumas ideias para ajudar um país que eu amo”, escreveu.

Ao ver o post de Alexandre Frota, o atora José de Abreu se manifestou no Twitter, e os dois começaram a se atacar na rede social:

Alexandre Frota mostra encontro com Ministro da Educação – Foto: Reprodução/ Instagram

“Quando a gente acha que chegou ao fundo do poço descobre que o ministro da educação recebe sugestões do Alexandre Frota”, escreveu o veterano. Frota rebateu prontamente: “Se eu fosse você aprendia mais a respeitar as pessoas seu velho escroto”.

José de Abreu voltou a alfinetar Frota relembrando de suas atuações em filmes adultos: “E chegamos à porno-educação. Uma criação Frota-Mendonça-Temer”.

A discussão parou por aí. Frota postou mais uma última foto em que aparece ao lado do ministro e escreveu: “O ministro @mendoncafilho vai estudar todas nossas propostas, e tenho certeza que iremos ajudar nosso Brasil. Darei minha contribuição, e lutaremos por um Brasil melhor”, completou.

A visita do ator ao ministro da educação acabou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Alexandre Frota e José de Abreu trocam farpas no Twitter – Foto: reprodução/ Twitter