Novela

Em Velho Chico, Madá fala de Iolanda e deixa Afrânio furioso

Madá falará o nome de Iolanda e o coronel ficará furioso - Foto: Inacio Moraes/Gshow Luiza Brunet voltou com tudo às novelas. Após um tempo longe da TV, ela

Madá falará o nome de Iolanda e o coronel ficará furioso - Foto: Inacio Moraes/Gshow
Madá falará o nome de Iolanda e o coronel ficará furioso - Foto: Inacio Moraes/Gshow

Redação Publicado em 30/05/2016, às 15h18 - Atualizado às 15h21

Luiza Brunet voltou com tudo às novelas. Após um tempo longe da TV, ela retorna nesta segunda-feira (30/5) em Velho Chico, no papel da dona de um bordel chamada Madá.

Após discutir com Iolanda (Christiane Torloni), Afrânio (Antonio Fagundes) resolve ir ao bordel afogar as mágoas e reencontrar Madá (Luiza Brunet), uma prostituta com quem o coronel se relaciona há muito tempo.

Ele vai acompanhado do neto Miguel (Gabriel Leone) e de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Enquanto os dois ficam à espreita, sem se envolver com a mulherada, o Saruê é recepcionado por Madá.

LEIA MAIS:Afrânio revê Madá em bordel e Miguel fica sem graça
LEIA MAIS:Relembre as participações de Luiza Brunet em novelas

Feliz com o retorno do coronel, ela começa a tirar a roupa e os dois trocam carinhos. No meio da agarração, ela pergunta por Iolanda. A pergunta faz Afrânio mudar o tom: “Quero você nem ninguém falando dela, não!”, diz ele, bravo.

Ela responde a altura: “A gente se conhece de muito tempo, Saruê… Tempo bastante pra eu sabê que você não vem aqui atraído pelas meninas ou por mim. Você vem é por raiva dela!”.

A cena irá ao ar nesta segunda-feira (30/5). Veja mais de Velho Chico.

Madá (Luiza Brunet) surge na frente de Afrânio (Antônio Fagundes) e Miguel (Gabriel Leone) fica sem graça – Foto: Inacio Moraes/Gshow