Novela

Luiza Brunet fala sobre volta às novelas: “Feliz com novas possibilidades”

Luiza Brunet nos bastidores do Projac - Foto: Reprodução/ Instagram Após um tempo longe da TV e das novelas, a modelo e atriz Luiza Brunet promete um retorno

Luiza Brunet nos bastidores do Projac - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiza Brunet nos bastidores do Projac - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/05/2016, às 15h46

Após um tempo longe da TV e das novelas, a modelo e atriz Luiza Brunet promete um retorno triunfal. Como já falamos aqui e aqui, as primeiras cenas que ela gravou como a prostituta Madá para o folhetim Velho Chico vão ao ar nesta segunda-feira (30/5), e ela está feliz da vida com as “novas possibilidades” na telinha.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma matéria de revista e escreveu:

Luiza Brunet comemora volta à TV – Foto: Reprodução/ Instagram

“Feliz com as novas possibilidade! Porque tudo que a gente faz com vontade surti um efeito diferenciado. Não importa o tamanho do projeto faça o melhor que puder. Ser reconhecido por você mesmo é o grande valor.”

Antes dessa imagem, ela mostrou outras feitas nos bastidores que mostram a transformação para a personagem. “Obrigado pelo carinho, pelo meu aniversário, Estou feliz”, escreveu, ao posar com o visual de Madá (fotoacima).

As primeiras cenas foram gravadas no dia 24 de maio, quando Luiza completou 54 anos de idade. Relembramos suas personagens e a última participação dela aqui.

Após o primeiro dia de gravação, ela fez um outro post de agradecimento: “Dia intenso , gratificante. Obrigada Benedito Rui Barbosa, obrigada Luiz Fernando Carvalho. #velhochico”.

Nas redes sociais, os fãs comemoraram pra valer a volta de Luiza às novelas: “Muito sucesso com seu novo personagem”, “Feliz demais, vou começar a assistir a novela”, “Parabéns, que Deus continua te iluminando sempre” e “Maravilhosa, vai brilhar sempre! Sucesso” foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.

Alguma dúvida de que Luiza vai arrasar?

Luiza Brunet nos bastidores do Projac – Foto: Reprodução/ Instagram