FAMOSOS

Viviane Araújo comemora convite para novela: “Pela primeira vez, não precisei fazer teste”

Viviane Araújo em "Império" - Foto: Globo/Alex Carvalho Viviane Araújo voltará às novela em Sonha Comigo, que substituirá Haja Coração na faixa das 19h da TV

Viviane Araújo em “Império” - Foto: Globo/Alex Carvalho
Viviane Araújo em “Império” - Foto: Globo/Alex Carvalho

Redação Publicado em 30/05/2016, às 16h00

Viviane Araújo voltará às novela em Sonha Comigo, que substituirá Haja Coração na faixa das 19h da TV Globo em outubro. Em entrevista para a Época, publicada no site da revista nesta segunda-feira (30), a atriz contou sobre a personagem que irá interpretar, Edith, uma ex-dançarina de um grupo de samba.

“É tipo o É o Tchan, com a loura e a morena. Ela era a morena. Ela casou, teve dois filhos e, por isso, largou o grupo. Mas seu marido ainda segue como o líder da banda e ela morre de ciúmes”, revelou a atriz, que viveu Naná em Império.

Ela também comemorou a nova conquista na emissora: “Pela primeira vez na televisão, não precisei fazer teste. Fui chamada para a novela direto. Espero que, com esse trabalho, finque de vez meus dois pés na telinha”.

Antes disso, Viviane se prepara para a peça Até que o Casamento nos Separe, que estreia dia 3 no Rio de Janeiro: “Sempre tive o sonho de casar de branco. O figurino dessa peça me proporciona isso: me visto de noiva três vezes por semana para encená-la”.