FAMOSOS

Juliana Paiva confirma relacionamento com Juliano Laham, ator do BBB16

Juliana Paiva assume namoro com Juliano Laham - Foto: Globo/Caiuá Franco - Globo/Paulo Belote Após muitas especulações, Juliana Paiva confirmou seu namoro com o

Juliana Paiva assume namoro com Juliano Laham – Foto: Globo/Caiuá Franco – Globo/Paulo Belote
Juliana Paiva assume namoro com Juliano Laham – Foto: Globo/Caiuá Franco – Globo/Paulo Belote

Redação Publicado em 30/05/2016, às 20h36 - Atualizado às 20h38

Após muitas especulações, Juliana Paiva confirmou seu namoro com o ator Juliano Laham, que fez o falso brother na edição deste ano do Big Brother Brasil. Em entrevista para o site GShow, publicada nesta segunda-feira (30), ela comentou o relacionamento.

“Ele é um cara superbacana. A gente está junto e está feliz. Eu já conhecia o Jú antes disso tudo, dessa história toda (da participação dele no BBB16), mas a gente está junto só agora. É isso (risos)”, confirmou a atriz.

Nesta segunda-feira (30), irá ao ar o último capítulo da novela Totalmente Demais, na qual ela interpreta Cassandra. Em clima de despedida, a atriz já sente saudade das gravações da trama: “Ela é uma personagem alto astral e saía leve do estúdio. Fazer comédia tem isso. Foi uma personagem marcante não só para o público como para mim também. Ela mostrou que se você tem um sonho, deve correr atrás dele e não desistir. Ela aprendeu que não conseguia ser bem-sucedida passando por cima das pessoas. Essas são as lições que ela deixou”.